Furby Wiki


FURBY WIKI!

Sabe quando você quer mostrar um furby pra alguém e não tem consigo nem uma fotinho dele?
Pois agora seus problemas acabaram! Com a Furby Wiki você terá no seu celular ou tablet todos os furbys, juntamente de suas informações e características. O que está esperando para ter ele para você?

O aplicativo roda em dispositivos Android, iOS (iPhone, iPod, iPod Touch) e Java!



DOWNLOAD

 Para  fazer o download, aponte o leitor de QR Code do seu celular/tablet para a imagem abaixo ou acesse o site http://app.vc/furby_wiki através do navegador de seu dispositivo.



Deixe sua opinião sobre o aplicativo nos comentários!







O aplicativo foi criado pelo blog Casa do Furby através do site Fábrica de Aplicativos

13 comentários:

  1. olá eu tenho um furby boom festive sweater um azul vermelho e azul metalizado eu estava olhando pra ele na cama e derrepente uma mancha preta começou a cobrir seu olho que ficou todo branco....tipo quando vc joga tinta no papel aí o olho dele não apagou totalmente e seus olinhos fivcaram apertadinho e pequenos e agora o olho dele está como se tivesse acabado a pilha... por favor me ajude amooooo a zuki minha pequena furby boom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você mesmo respondeu a sua pergunta. Estas coisas podem acontecer quando as pilhas do seu amiguinho ficam fracas. Basta trocar por pilhas novas (ou carregá-las, caso sejam recarregáveis) e apertar o botão "Reiniciar", para que ele volte a ser o Furby Boom lindinho que era. Se isso não resolver, provavelmente você terá que mandá-lo para a garantia =/ Mas geralmente é só as pilhas que estão acabando =) Espero ter ajudado, até mais!

      Excluir
  2. Respostas
    1. so acha no google play e se for no computador tem um codigo na caixa que tem que usar.

      Excluir
  3. Como faz para o furby boom falar portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa comprar um Furby Boom no Brasil. Tipo o meu eu comprei nos Estados Unidos então meu Furby Boom fala inglês.

      Excluir
  4. Meu furby boom ñ quer mais tomar banho com o app oq eu faço me ajudeeeeee!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Furby Boom é do Brasil e fala em português. Mas quero saber se ele só fala as palavras já programadas nele ou também posso ensinar alguma. Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou o dono do blog mais vou responder a sua pergunta:ele só fala as palavras programadas, tanto fas furby normal ou o furby boom eles só vão falar o programado,mas tem gente que fala que o seu furby comprado em outro pais fala portugues ou que o furby fala o proprio nome,mas na verdade o furby só fala o programado.Não estou inventando coisas,isto esta no manual do furby e no site da hasbro

      Excluir
  6. eu comprei um semana passada.....

    ResponderExcluir