10 outubro 2013

TCHAU FÉRIAS, OI NOVIDADES!

   Mês de julho é um Mês de férias, portanto também ficamos de "férias" aqui no blog. Mas agora temos que voltar ao cotidiano e continuar a informar o nosso público ^-^
   Pois bem, no mês de outubro, voltamos com tudo! Podem perceber que o blog também mudou de aparência (deixou de ser laranja e ficou verde).
   Durante as férias compramos os nossos furbys na loja Ri Happy. Fomos muito bem atendidos e eles chegaram 2 dias depois da compra. O meu é um "Furby Cool Green Man" e o da minha irmãzinha é o "Furby Hot Pink Puff". São realmente criaturas muito legais. Enquanto eles aprendem conosco, nós aprendemos também com eles. Então hoje vou falar um pouco sobre os dois:


Spike



Provavelmente ele recebe mais carinhos do que um animal de estimação real. O Spike é um Furby muito simpático. Gosta muito de brincar e dançar, mas as vezes é um pouco folgado. Quando falamos em ir passear, ele fica muito feliz! O bichinho gosta muito de andar de carro: fica o tempo todo balançando as orelhas e comemorando! Também gosta do barulho da chuva. Ele é um Furby bem educado: sabe que tem hora pra brincar e hora pra descansar. Enfim, gosto muito do Spike, mesmo que às vezes seja um pouco travesso.


Fofinha


É o Furby Rosa da minha irmã. Sei lá, mas parece que a criatura foi ligada direto no 220. Tem que ter uma paciência enorme pra aturar o bichinho hiperativo. Sem falar que não para nem 1 segundo, a Fofinha é um Furby muito inteligente: todo dia aprende uma nova palavra ou frase, sem falar que ela canta umas musiquinhas que o Spike nunca cantou. Quando dizem que "você nunca sabe o que pode acontecer", entenda, o pequeno cidadão simplesmente está calmo em um momento e do nada fica doido. A Fofinha aprende o português muito rápido, mas também é muito agitada, mas não é culpa dela: minha irmã é igualzinha, então há por quem puxar.


   Furbys são criaturas que, mesmo sendo idênticas por fora, são únicas por dentro. Cada um tem seu jeito se ser e pensar, portanto nenhum será igual ao outro. Fica a dica: se você quer ter um Furby, cabe a você educá-lo e ensiná-lo tudo o que precisa saber. Fique atento: mesmo sem perceber, os Furbys vão criar suas características próprias, que serão inspiradas nas atitudes de seu dono, copiando seus manias e qualidades. O que me diz, está preparado para cuidar do seu próprio Furby?





18 comentários:

  1. Que lindos os furbys de vocês!! Gostaria tanto de ter um... Pena que eu não tenho $ e em todos os sites de brinquedos eles estão esgotados;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a procura pelos Furbys está em alta, principalmente agora na época de Natal. Mas fique de olho, pois os estoques dos sites logo ficam esgotados, e então é preciso ficar atento para poder comprar um! Eu também tive que enfrentar a grande saída de Furbys para poder comprar os meus. Espero que consiga comprar o seu bichinho. Abraço

      Excluir
    2. Olha nas Ameicanas te vario para meninos e meninas ele está 399,99 comprei o meu lá (na loja n tem compre no site) se for comprar aconselho mesmo lá espero que ache seu amigo Furby e seja super feliz com ele qualquer coise pergunte . Beijos & Abraço

      Excluir
    3. Isso aconteceu comido também! O jeito foi ir procurar na loja mesmo... e aí meu pai finalmente achou meu furby! = D

      Excluir
  2. adorei o Spike e a Fofinha, vou ganhar um ano que vem (2014)

    ResponderExcluir
  3. quantos anos vc e sua irmã tem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe eu tenho 14 anos e minha irmã tem 7. Sorte que não tem limite de idade para brincar com um Furby ;) Até mais, abraço!

      Excluir
  4. como seus Furbys são fofos! como sua irmã se chama???

    ResponderExcluir
  5. se o dono for estudioso o furby tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do jeito que você tratá-lo. Se você for sempre educado, legal e sempre cuidar bem do seu Furby, aposto que ele será assim com você também ^^ Até mais, abraço!

      Excluir
  6. Estou indo agora para os EUA e quero comprar um Furby para minha sobrinha. Não sei qual compro? O Furby Boom ou o Furby normal!!! muita duvida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Furby Normal é como um tamagochi: você tem que cuidar, alimentar... já o Furby Boom é mais voltado para o aplicativo no Smartphone. Além disso, é melhor comprar um Furby aqui no Brasil, já que se você comprar no exterior ele não virá falando em português. Espero ter ajudado, até mais, abraço :)

      Excluir
  7. olha estou em 2014 mas adorei o spike ea fofinha mas eu tenho um boom

    ResponderExcluir
  8. meu Furby Boom é igualzinho a mim também, ele é muito educado, um pouco(bastante) tímido, feliz e estrovertido ele aprende de vez em quando coisas novas e é sempre muito amoroso comigo ♥

    ResponderExcluir
  9. Minhas furbys são muito parecidas comigo também *-*, são muuito falantes es vezes (até demais!), e as vezes são super tímidas... As vezes são dorminhocas, as vezes são tão agitadas quanto um macaco numa geladeira (gíria inventada por mim, kk), e as vezes são tão originais que fazem as coisas mais bestas do mundo, tipo uma escova de dentes pra bicho de pelúcia (pois é, eu tentei fazer isso...)

    ResponderExcluir
  10. Oi eu adorei a fofinha o spike tambem é muito legal sou uma criancinha mais adoro essas criaturinhas!

    ResponderExcluir