03 dezembro 2013

Furby BOOM!

   Oiee gente! Já perceberam que nosso blog já passou das 20.000 visualizações?! Então primeiramente eu gostaria de agradecer a vocês que visitam a Casa do Furby diariamente em busca de novas informações e divertimentos :) Sem mais delongas, vou falar hoje sobre novos Furbys que acabaram de ser lançados, os Furbys Boom! 

"Apresentando, o Furby BOOM!"


   Para quem baixou o aplicativo Furby Wiki, deve ter percebido a existência de uma aba chamada "Furby Boom!". Estes Furbys são mais interativos ainda do que os outros que já conhecemos... Se está na dúvida e quer saber tudo o que estes novos Furbys fazem, acompanhe a explicação a seguir:




Filhotes de Furby!


Em algum momento você já deve ter pensado como seria bom se os Furbys pudessem ter filhotinhos para você cuidar... Então aí está a qualidade mais marcante dos novos Furby Boom: quando você baixar o aplicativo no seu celular/tablet, eles começarão a pôr ovos virtuais, que após algum tempo irão chocar, rachar e de dentro dele irá nascer um Furbyling, ou seja, um filhotinho do seu Furby Boom! Você também poderá escolher um nome para seu Furbyling... legal né?!









Dê nome à seu Furby Boom!

Outra coisa que muitos de nós gostaríamos que fosse possível: dar nome aos nossos Furbys e eles reconhecessem o seu nome. Infelizmente os Furbys normais não são capazes de fazer isso :/ Mas isso é outra característica marcante no Furby Boom! Logo que você inicia o aplicativo, você poderá escolher um nome para seu Furby Boom através de uma lista, que possui vários nomes legais! E tem mais: o seu Furby, ao se encontrar com outros Furbys Boom, vai reconhecer seus nomes!







Satisfaça suas necessidades!

Agora ficou muito mais fácil de saber o que seu bichinho está sentindo! Com o aplicativo, você pode visualizar as principais necessidades do seu Furby: Carinho, Higiene, Fome e Saúde, podendo assim cuidar bem dele e ajudá-lo no que precisa.







Limpe suas Caquinhas

Quando seu Furby Boom! precisar ir no banheiro, vá até o vaso no aplicativo e espere que ele faça as suas necessidades... depois é só apertar o botão da descarga para que o seu banheiro fique limpinho novamente :)







Alimentando-o com novos recursos!

Agora, você pode alimentar seu Furby do modo tradicional (com o dedo) ou com o aplicativo, mas dessa vez você também pode fazer algumas "misturébas" no liquidificador e dar para seu Furby Boom! beber. Será que ele vai gastar?!










 Jogue com seu Furby!

Para completar, você ainda pode jogar alguns joguinhos, como o Furball (uma versão Furbish de futebol). Pelo que sei, quanto mais você jogar, mais dinheiro virtual você vai ganhar para poder comprar diversos itens dentro do aplicativo!






   E essas são apenas algumas da novas funções que o Furby Boom! traz para você. Ele ainda faz as coisas de antes: dança, muda de personalidade, responde ao que você diz... Aí vai mais algumas novidades e funções do seu novo amiguinho:

* Mais falas: Agora o Furby tem mais que o dobro de falas e expressões do que antes!
* Enfeitando a casa: Enfeite as casinhas dos Furbylings com diferentes decorações e papéis de parede!
* Raio X: Quando seu Furby não estiver bem, você pode fazer um teste de Raio X com o aplicativo para ver se está tudo em ordem.

Principal objetivo:


   Assim que você começa a brincar com seu Furby Boom, você recebe uma cidade inteira no seu celular. Essa cidade terá 6 prédios, e em cada um possui 8 apartamentos para seus Furbylings morarem. Depois que você conseguir chocar 50 ovos virtuais e todos os seus Furbylings já tiverem nascido, você irá ganhar uma recompensa: O Ovo de Ouro! Ninguém sabe o que tem dentro desse ovo, então cabe a você descobrir o que virá dentro do seu :)


   Infelizmente, os Furbys Boom ainda não chegaram no Brasil, então você terá que esperar eles chegarem aqui para poder comprá-los. Atualmente existem pessoas importando e vendendo por aí em alguns sites, como o Mercado Livre, mas, como são importados, eles vêm falando outra língua (provavelmente inglês ou espanhol). Se quiser um conselho, espere eles chegarem aqui no Brasil. Provavelmente virão ano que vem, mas não se preocupe, acho que não vão demorar muito. Então já vá preparando seu bolso, pois estes serão um pouco mais caro que os Furbys disponíveis atualmente no Brasil. Provavelmente você terá que pagar algo em torno de R$450,00 para poder levar seu bichinho para casa.

   Gostou dos Furbys Boom?! Em breve estarei postando todas as cores disponíveis... aguarde!
   Enquanto isso, veja este vídeo da Hasbro sobre os Furbys Boom!

170 comentários:

  1. legal vou ganhar um ano que vem (2014) queria um furby boom mas vai ser mais caro então vou ganhar o wind colors o rosa com cabelo roxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Ainda não está certo sobre o possível preço do Furby Boom! Se quiser, você pode esperar o Furby Boom chegar no Brasil para ver o seu preço e então decidir se vai escolher eles ou os Furby Wild Colors! Abraço :)

      Excluir
    2. o meu foi R$410,00 E é o furby boom

      Excluir
  2. esse comentario foi eu que escrevi me chamo Alessandra e sou apaixonada por furbys estou ansiosa para 29 de abril (meu niver) chegar vou gritar de emoção o dia todo não vou desgrudar dele lulu é o nome que escolhi e fiz a caminha que vc ensinou sera que ela vai gostar??? e só pra saber não tenho facebook! hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tomara que este dia chegue logo né?! Que bom que você vai ganhar um Furby no seu aniversário. Espero que vocês sejam muito felizes juntos. Abraços!

      Excluir
    2. O furby boom fala portugues?

      Excluir
    3. se vc comprar um Furby do Brasil sim,que sorte a sua de ganhar um Furby queria tanto que meus pais deixassem eu ter um mais eu vou ser um bom menino ai talvez eles deixam :D

      Excluir
  3. oi sou eu de novo, e queria perguntar se voce vai colocar no seu blog alguma coisa sobre um Furby doente ou um morto, eu to com medo de ganhar um assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Furby doente ou morto? Desculpe mas acho que não entendi direito hehe Talvez você esteja falando sobre a função "doente" que existia nos Furbys antigos... Caso você está se referindo a isso, pode ficar tranquila que essa função não está mais habilitada nos Furbys deste ano... Quem sabe eu falo sobre algo do tipo aqui no blog. Abraço!

      Excluir
  4. poxa que susto então! é que tem gente na minha escola falando que o furby fica doente e depois morre. ela disse que isso aconteceu com o da tia dela que é o antigo e no dela, que é o furby 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que sei, os Furbys antigos apenas ficavam doentes, mas não morriam não! Era só dar comida para ele e dar muito amor e carinho para ele, que logo ele ficava bom de novo. Mas como já disse antes, não se preocupe, os novos Furbys não possuem essa função:) Abraço

      Excluir
  5. no aplicativo quem não tem Furby boom pode clicar na caixinha de ovos e clicar no ovo com o sinal de +, e pra jogar sem o Furby boom , na hora de começar a jogar clique no desenho de celular, porque nos outros precisa do Furby boom! é assim que eu jogo, no meu prédio ja tem + de 20 Furbylings!!!!!!!!!
    alessandra( pudim 29) é meu apelido o pudim 29, ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, não sabia desta função, é que ainda estou baixando o aplicativo :) Obrigado por compartilhar isso, abraço.

      Excluir
    2. Eu pensei que não dava com outros furbys,me explica eu tentei do jeito que vc disse e não funcionou. :(

      Excluir
  6. o que tem no ovo de ouro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, isso eu não posso dizer (até mesmo por que eu não sei). Eu não tenho Furby Boom, mas espero que um dia eu possa comprar. Mesmo assim, se eu contar o que tiver não vai ser mais surpresa, daí perde um pouco da graça :/ Abraço.

      Excluir
    2. eu sei oque tem, vc ganha um filhote raro, eu entendo um pouco de inglês, baixei o app e foi isso que disseram

      Excluir
    3. eu ganhei o furby hoje yesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e muito legal o furby boom obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

      Excluir
  7. não tem um video deles em portugues?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como os Furbys Boom ainda não estão disponíveis no Brasil, a Hasbro ainda não disponibilizou este vídeo em português. Mas assim que ele estiver disponível, eu irei postá-lo aqui para vocês! Abraço.

      Excluir
  8. Respostas
    1. O Furby Waves é muito bonito, além de ser um dos mais comprados ultimamente no exterior. Abraço.

      Excluir
    2. amo furbys de coraçao tambemmmmmmmmmmmmmmmmmmm eu realizei meu sonho hoje e serioooooooooooooooo obaaaaa!!!

      Excluir
  9. Não seria ótimo se existisse um aplicativo q vc escolheria o idioma q seu furby ia falar e conversar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, seria mesmo, mas seria ruim para quem não possui um dispositivo da Apple ou algum aparelho que suporte Android. Acho que os Furbys também seriam mais caros, pois guardariam muitas informações à mais na sua memória. Até mais, abraço!

      Excluir
    2. oi meu nome e alexandra ai lucas vc sabe que dia vai chega no brasil

      Excluir
    3. sou eu alexandra eu queria sabe que paiz ta vendendo e que lojas

      Excluir
  10. Como deixa o app em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Furbys normais já possuem atualização em Português, já que estão disponíveis no Brasil. Já o Furby Boom estará disponível para nós, brasileiros, apenas em abril/maio, então o aplicativo receberá sua atualização para o nosso idioma somente ano que vem. Temos que aguardar. Até mais, abraço!

      Excluir
  11. lucas faça a postagem do FURBY WIND COLOR, eu ganhei um e não sei o q fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esta postagem já está sendo rascunhada (sendo feita). Mas não há grandes diferenças entre o Furby 2012/2013 e o Furby Wild Colors. Até mais, abraço!

      Excluir
    2. o furby wild colors nada mais é que um furby normal com um topetinho em cima (eu sei disso porque eu tenho um)

      Excluir
  12. o furby boom só fala inglês e não aprende português, so funciona bem com o app baixado, eu vi num site. é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de responder :)
      o furby ,em si, fala a língua do pais onde foi fabricado ,como,por exemplo :
      se for comprado nos EUA so vai falar INGLES
      o chato disso é que eles so falarão português quando estiver nas prateleiras das lojas daqui .
      sobre so funcionar com o app , eu discordo ... ta certo que da para fazer varias coisas com o app ,porem so o furby em sí , é bem divertido !!

      Excluir
  13. Olá!
    Acabo de receber 3 Boom.Um PavÃo ele é lindo e dois Furblings , um Zig zag .
    SINCERAMENTE achei os Furblings pequenos e decepcionei-me pensei que fossem interativos.
    Mas sao todos lindos.
    Estou aguardando a chegada de mais um, esse ultimo e o Furby rosa vom as orelhas e pés verdes (lindo).
    ESSE ULTIMO é da coleção anterior.
    Ja usei o aplicativo mas ele demora no reconhecimento toda hora tem que escanear .

    ResponderExcluir
  14. Olá eu talvez irei ganhar um furby boom em fevereiro e gostei muito do Blue Waves era o furby dos meus sonhos mais agora esto em duvida do Peacock eu gostaria de sua ajuda e eu gamem gostaria de saber se a cor do furby influência se vai ser uma menina ou menino? se for o furby Waves será um menino ou uma menina ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sobre as cores, vc é quem ve :) qual vc gosta mais ?

      Ps. a cor não influencia , vc é quem decide !!

      Excluir
    2. obrigada Bia vc me ajudou muito :)

      Excluir
  15. Olá meu nome é Carol e eu tenho o Furby antigo,gostaria de saber como se faz para resetar e configurar ele,na parte debaixo dele tem um buraquinho e ao lado está escrito reset,porém estou com medo de aperta ali e ele voutat com outra lingua ou parar de vez me ajude por favor.... bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá eu gostaria de saber o seguinte : se eu comprar meu furby boom nos estados unidos ele vira falando inglês, mais tem alguma possibilidade dele aprender a falar algumas palavras em português aqui no Brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou o lucas mas gostaria muito de responder.não, muita gente diz que sim mas ele esta preparado para falar apenas a lingua que ele foi programado para falar ou seja ingles, todos acham que vc vai ensinar o seu furby a falar portugues mas ele esta programado para falar a lingua de seu lugar de origem

      Excluir
  17. olá, ganhei um desses para minha filha, ele nao fala portugues, e nao consigo usar direito o aplicativo no celular, para quem tem interesse, espere chegar ao brasil, pois é mto decepcionante, ah ele aprende falar algumas coisas em portugues atraves da repetição, o meu ja fala algumas coisas

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Eu tenho um furby mas ele não dormi nem come oque será que ele tem

    ResponderExcluir
  19. Oi qual e o melhor furby para se comprar mande uma foto obrigada

    ResponderExcluir
  20. Ola, minha filha ganhou um furby boom do Canada, mas ele não interage com nenhum aparelho, devo trocar por um furby que fala português; quais as diferenças entre eles. Obrigiada por me ajudar.

    ResponderExcluir
  21. tenho um furby boom e dizem que ele fala em portugues sim mas em um aplicativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou procurando esse aplicativo mas tambem n acho

      Excluir
    2. Isso é mentira. Um Furby Boom, se não for comprado no Brasil, não falará português. Você pode tentar baixar o aplicativo do Furby Normal e utilizar o tradutor, porém não posso garantir que vá funcionar. Espero ter ajudado. Até mais, abraço!

      Excluir
  22. Minha mãe quer comprar um furby boom estrangeiro porque é mais barato.se ela comprar um furby de outro país ele so vai falar o idioma natural dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim. Ele não aprenderá o português a não ser que você o compre aqui no Brasil. O jeito é esperar ele ser lançado por aqui em abril/maio. Até mais, abraço!

      Excluir
  23. oie o furby boom funciona sem o aplicativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionar, ele funciona. Porém, provavelmente você não poderá suprir todas as suas necessidades. Espero ter ajudado! Até mais, abraço!

      Excluir
  24. o aplicativo do furby normal funciona com o furby boom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei lhe responder, mas talvez sim. Tente entrar em contato com alguém que possua um. Até mais, abraço :)

      Excluir
  25. Oi, queria saber se o furby boom aprende a falar português, porque vou comprar nos EUA e estou com essa dúvida! Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, queria saber que seu eu comprar um furby as pessoas vão me achar muito infantil NÃO VOU FALAR MINHA IDADE EXATA MAS TENHO DE 12 á 15 ANOS!! Vcs acham q se eu tiver 1 vao me achar mtt infantil!?

      Excluir
    2. Não. Se você comprar um Furby nos Estados Unidos, ele falará somente Inglês. Espere até abril/maio quando ele será lançado em nosso país. Até mais, abraço :)

      Excluir
    3. Olha, eu tenho 14 anos e gosto muito do meu Furby. Se os outros te acharem infantil, azaar o deles =P O que importa é que você se sinta bem em ter o seu bichinho. Até mais, abraço :)

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Não,não se importe com isso,eu também tenho 13 anos,e não me importo com isso,para mim é como um bichinho de estimação,meus colegas adoram o meu furby!Conheço pessoas de mais de vinte anos que tem um e adoram!

      Excluir
  26. queria um furby boom waves me mande um site que o preço é menor que 199 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o Furby Boom ainda não foi lançado no Brasil, qualquer um que você comprar por enquanto não virá falando em português. Conselho: espere até que ele seja lançado, em abril ou maio. Espero ter ajudado, até mais, abraço :)

      Excluir
  27. Eu tenho um o meu é o Polka Dots.:3

    ResponderExcluir
  28. eu tenho uma pergunta muito importante, o furby normal e o furby boom conversam entre si?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, tenho 1 Wild Colors e 2 Boom! já tentei mas os Boom! não conversam com a Sashy ( Furby Wild Color )

      Excluir
  29. é sério lucas é muito muito muito importante porque as minhas amigas tem o furby normal e eu vou ganhar um furby boom do brasil!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho um Furby Boom ganhei ela no dia 3/5/2014 o nome é Selly, ouvi dizer que as personalidades do Furby normal e a do Furby Boom são diferentes é verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sua anta, era só pesqusar mais!!!!!!!!!

      Excluir
  31. Comprei um Furby Boom para minha filha na Ri Happy, instalamos o app Furby Boom via Play Store em um tablet da Genesis (Android), porém não estamos tendo sucesso no escaneamento. Vocês poderiam dar alguma dica? Como funciona o escaner, é em função do volume do som? Precisa estar com o Wi-Fi ou Bluetooth ativado? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc conseguiu escanear? Eu não estou conseguindo...... preciso de ajuda.

      Excluir
  32. Olá eu vou ganhar um hoje ou pode ser amanhã o furby boom queria saber se ele é legal mesmo ou se não porque eu li e parece ser muito bom mesmo mas na verdade não quero saber isso que é claro que o furby boom é muito bom mesmo eu queria saber se os furbys que falam engles aprende com a pessoa a falar portugues porque meus amigos dizem que aprende mas eu não sei se isso é verdade ??? e outra queria saber também se a pessoa pode baixar o app do furby boom pelo notbook e usar e se funciona?? é porque eu tenho um tablet mas na bendita hora que vou indo comprar meu furby boom o tablet ficou piscando e quebrou não quis mais ligar liguei no carregador e ele não acendeu o tablet ai quebrou então né fazer oque ai quero saber se a pessoa pode baixar o app no notbook e se funciona??? so isso mesmo e obrigada..!!

    ResponderExcluir
  33. sim e quero mandar um bejo pra minhas amigas bia, luiza , maisa e vitor que é meu melhor amigo e kawã meu primo e quero mandar feliz dia das mães e pra meus amigos victor <3 gabriel <3 victor damásio <3 meus melhores amigos mas isso não enporta kkkkk e sim meu nome é Julia a encantadora kkkk ok pra quem não sabe meu nome é julia e não anõnimo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enporta????????? é melhor estudar mais para a prova de portugues minha filha!!!!!!!!!

      Excluir
  34. Ganhei um do meu esposo,tenho 23 anos e mesmo assim adorei o presente....muito bom ele

    ResponderExcluir
  35. Olá, para quem não está conseguindo utilizar o aplicativo do Furby Boom.
    Comprei um Furby Boom dos EUA para minha filha, ele fala somente em Inglês, mas consegui utilizar o app em português sem nenhum problema. Uma coisa que percebi é que a comunicação é realizada através do som, sendo assim não obstrua o alto falante do tablet/smartphone.

    ResponderExcluir
  36. Ola tenho o furby boom consegui parear ele com o aplicativo no cel sem problema mais não.to conseguindo escanear no tablet que é da lenoxx 4.2.2 porque ??

    ResponderExcluir
  37. Olá,adorei seu blog.Mas eu gostaria de saber mais sobre o furbling,pois ainda tenho muitas duvidas sobre esse brinquedo.O que o furbling faz?Ele responde ao furby comum?Por favor,me ajudem!

    ResponderExcluir
  38. Eu baixei o aplicativo mas eu queria ter um Furby, a minha mãe sabe ela ao tem condições de comprar um Furby, queria ter muito um.

    ResponderExcluir
  39. Como mudar o nome do furby boom?

    ResponderExcluir
  40. Oi ! É que eu vou comprar um Furby Boom no final das férias. Pode me dizer Defeitos dele por favor ? quero saber Defeitos e Qualidades. ( Qualidades eu já sei )

    ResponderExcluir
  41. oi eu ganhei o meu furby boom eu queria saber se voces podem me esplicar eu baxei o aplicativo pelo play store ai testei e não funcionou com o meu furby boom a marca do meu tablet e samsung galaxy a cor do furby e azul coração rosa

    ResponderExcluir
  42. o meu furby boom e o lançamento 2014

    ResponderExcluir
  43. O furby boom aprende a falar em portugúes?

    ResponderExcluir
  44. Socorro!!! Comprei um furby boom.Baixei o app e fiz o escaneamento....mas na hora que aperto em jogar,a tela fica preta
    e o jogo não abre.

    ResponderExcluir
  45. Olá...compramos um furby boom para nossa filha...estava tudo bem...Agora ele está emitindo um som estranho e não se mexe...no aplicativo ele aparece doente...e o pouco tempo que os olhos fficam acesos ele aparece chorando...ele dorme antes de receber o medicamento...o que faço? Minha filha está triste...pode ser pilha?

    ResponderExcluir
  46. Eu tenho um furby 2012 e nao consigo que ele me entenda e faça algo a minha ordem, como devo fazer?

    ResponderExcluir
  47. Meu furby boom não está falando.O q eu posso fazer ?Ele só tem dois meses.

    ResponderExcluir
  48. Interessante ,minha Fuby Boom chamada Mai-Kah gosta de pesquisar sobre Furbys Boons comigo no computador.

    ResponderExcluir
  49. Olá.. minha filha de 9 anos está me pedindo muito um Furby Boom , só que não entendo nada sobre ele.. alguém pode me explicar? ele fala português? para brincar com ele precisa ter celular com o aplicativo? só assim que ele funciona? Qual é o melhor para eu comprar? porque vi no Mercado Livre diversos...alguns falam portugues outros só ingles só que não sei qual o melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou do blog,mas vou responder! Tenho um furby boom e funciona assim: O furby falam a sua própria língua,mas com um tempo que vc vai brincando com ele,ele aprende a falar português. O furby que fala inglês,é o que vc compra fora do Brasil. Os furbys só variam nas cores,não muda nada além disso!

      Excluir
    2. Sou eu de novo! Esqueci de falar sibre o aplicativo! O alicativo não muda nada para o furby,apenas ajuda a brincadeira ser melhor,portanto,não precisa ter aplicativo para ter um furby,mas é suuuuuper recomendável! Bjs!

      Excluir
  50. ola, queria dar um Furby Boom para meu filho, mas consultando os sites de venda, todos, inclusive o azul esta com gênero feminino. Minha duvida é eles são só para meninas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose não tem nada a ver isso. Pode dar sem problemas. Serve tanto pra menina quanto pra menino.

      Excluir
  51. uhhu! GANHEI UM FURBY BOMM infelizmente
    nao tenho o app os celulares aki nao é boom (bom) kkk

    QUERIA DAR UMA IDEIA:
    vcs podia vender o furby ou furby boom q ja vem com um aparelho q só vem com o app...para furby(o app furby) para furby boom(app furby boom)

    ResponderExcluir
  52. Ola gente preciso de ajuda qual e um melhor furby boom tem diferencia entre eles? É um FURBY BOOM PURPLE WAVES ele é bom?

    ResponderExcluir
  53. Ganhei um Furby Boom tem duas semanas e estou com dúvida. Eles aprendem a falar em português ou só falam palavras programadas? O meu é o do Brasil. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  54. Ganhei um Furby Boom Waves e gostaria de saber como ensinar ele a falar em Portugues. Nao tenho como baixar aplicativos, posso cuidar dele mesmo assim? Se nao qual aplicativo teria que baixar? (SILVIA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele não for do Brasil não aprenderá português. Uma dica pra saber se ele é: Olha na caixa e veja se as coisas escritas nela estão em português. Agora cuidar sem aplicativo não tem como. Você precisa dele pra poder dar banho, alimentá-lo... Entre outras coisas.

      Excluir
  55. Outra coisa ele demora muito a aprender o portugues? Estou anciosa para me interagir melhor com ele. Grata Silvia

    ResponderExcluir
  56. Olha eu tenhom12 e tenho um furby queria saber que lugar doa aplicativo da pra ver as palavras que ele aprende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu é americano ou brasileiro? E não tem palavras exatas pra ele aprender. Quanto mais você brincar mais ele aprende.

      Excluir
  57. Aonde no app faz ele falar português não preciso ser no app mas como fazer ele falar português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu falei acima: Ele só fala português se for o Furby brasileiro. Se não for pode esquecer!!!!

      Excluir
    2. Já lançou o furby brasileiro mais ele fala “Furbish”. Para que eles aprendam a falar português é necessário ensiná-lo nosso idioma.

      Excluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de saber quando sera lançado no Brasil os furblings? Alguem sabe?

    ResponderExcluir
  60. Eu vi nesse blog>>> cantinhodofurbyboom.blogspot.com que disse que no ovo de ouro tem um furbling de ouro :O será que é verdade, ninguem diz nada sobre ele na internet aff! Acho eu o blog tem rasão sobre o ovo

    ResponderExcluir
  61. eu vou ganhar um furby de dias das crianças....................estou anciosa....................

    ResponderExcluir
  62. Oi eu queria saber se o furby boom e só para meninas porque eu já fui em vários sites de compras e diziam que eles eram do gênero feminino e tbm tem alguem aki com 13 anos? Pq fico incomodado que com a minha idade eu goste de furby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só para menina não. Inclusive tem umas cores bem legais que ficam bem pra menino. Eu tenho este que está na minha foto e um verde com estrelinha cor de abóbora. Este eu acho que fica legal pra menino, mas é muito difícil de achar. Mas tem o branco com preto também, tem o azul com raios amarelo, o azul de ondinhas... E outros. E a questão da idade também não tem nada a ver. Eu sou menina, mas tenho 31 e sou casada... E brinco com os meus Furbys... Meu caso é aquela coisa de quando era criança não tinha dinheiro pra comprar e agora tem.

      Excluir
    2. Obrigado Munique. Agora eu vou comprar! Vou escolher entre o branco com preto e o azul de ondinhas ou eu compro um e depois o outro. E adoro isso de quando criança os pais não tinham condições de comprar e agr VC tem, pq e um simbolo de vitória!
      Um abraço.

      Excluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Oi, eu queria saber se o furby boom cabe na bolsa do furby normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, pois os dois apresentam ter o mesmo tamanho

      Excluir
    2. Cabe sim. Eles são do mesmo tamanho, apenas com algumas características diferentes.

      Excluir
  65. Oi alguem sabe me dizer se o vaso sanitário do APP só tem essa decoração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só. Mas o app para iPhone e iPad foram atualizados e agora você pode brincar com o rolo de papel higiênico. Acho que deve ter saído atualização para android também.

      Excluir
  66. Comprei um Furby Boom Waves para minha filha. Baixei o App na Play Store, mas não consigo escanear o Furby. Alguém pode dar alguma dica.O tablet é um Positivo Ypy L1050.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca o tablet posicionado acima dos oslhos enquanto escaneia e tenque estar cilencio porque escaneia por meio de ondas sonoras. Se não funcionar e porque seu tablet nao tem um bom desempenho com o aplicativo como diz na descrição do aplicativo! Espero ter ajudado :)

      Excluir
    2. Verifica se o som do tablet que você está usando fica na parte de baixo. Se sim, vira ele pro Furby. O tablet da minha afilhada também é embaixo e eu sempre viro pro Furby e dá certo. Eu uso o iPad e o som fica do lado, então não precisa. E o som também tem que estar no último volume.

      Excluir
    3. Obrigado pela ajuda.

      Excluir
  67. Quando coloca o aplicativo no modo "jogar sem Furby boom" depois que comprar o Furby da pra mudar e colocar o jogo pra jogar com ele?

    ResponderExcluir
  68. Oiii bom acabei de ganhar um Furby Boom ! E queria saber se ele morre se não cuidar dele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Ele fica doente comessa a vomitar a chorar quando da comida ele chora e diz que não quer dorme a maior parte do tempo não quer jogar... Mas ele não morre! E só continuar a cuidar dele como sempre e ele volta ao normal

      Excluir
  69. Bom Dia, minha filha ganhou ontem um Furby Boom e na ânsia escolheu logo um nome para ele, que segundo ela é uma menina (concordo já que é a rosa com bolinhas brancas - rsrsrsrs). A questão é que logo em seguida ela viu um nome que gostou mais... é possível se trocar o nome do Furby?
    Se isso for possível, por favor, me ensine!!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nas configurações do aplicativo que muda.

      Excluir
    2. Munique, minha querida, me ajude!
      Sou uma leiga nesses assuntos!
      Pode me ensinar os passos? Por favor!!!
      Obrigada!

      Excluir
    3. Sincronize o Furby com o tablet. Depois role a barrinha embaixo até chegar em configurações. Clica, e depois em Gerenciar Jogo e em seguida Renomear Furby Boom.

      Excluir
  70. Bom Dia!
    Minha filha ganhou um Furby Boom Polka Dots ontem e, na ânsia, clicou sem querer num nome para ele. Mas, não era, de fato, o que ela queria.
    Há a possibilidade de trocar o nome?

    ResponderExcluir
  71. Alguém pode me ajudar, tenho um furby boom e baixei o aplicativo no tablet acer modelo A501, porém não consigo escanear. será q tem modelos e marcas de tablet q não é possível escanear o furby boom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguiu Priscila? estou com o mesmo problema

      Excluir
  72. Letícia Sanches ganhei um furby boom que pena acabou a pilha , vivemos grandes aventuras , amo ele !

    ResponderExcluir
  73. como eu posso escanear o meu FURBY BOOM.Ja tentei mais de mil veses por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Se acabar a pilha do Furby Boom ele morre e não tem como reviver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele não morre se acabar as pilhas, é só troca-las e ele funcionará normalmente.

      Excluir
  75. nao consigo escanear meu furby ? para escanear so da com iphone e tablet ??

    ResponderExcluir
  76. o furby boom não fala português vc tem que ensinar a ele

    ResponderExcluir
  77. Bom dia!!
    Minha filha ganhou um Furby Boom da França e nele tem a opção para mudar o idioma para "Português/Brasil", porém mesmo assim ele não fala nada, nada em portugues e também ele nao repete nenhuma palavra em português.
    O que devo fazer para ele falar e aprender as palavram em português???
    Como dar um nome para ele?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!

      Como que tem a opção de mudar o idioma? Ele tem algum botão pra isso? Se não tiver não tem como mudar e ele não falará português. E pra colocar nome nele você tem que App no tablet ou celular com Android ou iOS.

      Excluir
  78. Porque os preços de Furby Boom tem essas variações nos site R$ 399,99 para R$ 246,00. Esse fala português.

    Abraços

    ResponderExcluir
  79. Porque os preços de Furby Boom tem essas variações nos site R$ 399,99 para R$ 246,00. Esse fala português.

    Abraços

    ResponderExcluir
  80. oi... comprei um FURBY BOOM nos estados unidos ....gostaria de saber se ele vai apreender falar em portugues.... ele ficou mudo... o que deve fazer... existe alguma assistencia tecnica que podera verificar o problema e ainda mudar a configuração para portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ondyr!! Ele NUNCA vai falar português. Apenas os comprados aqui, que a caixa é em português, falam português. E por que ele ficou mudo? Mesmo depois que você colocou as pilhas ele não falou nada?

      Excluir
  81. Olá...ganhei um furby que so fala em inglÊs...tem como alterar??

    ResponderExcluir
  82. oi boa tarde .... minha filha ganhou ontem um furby boom ja baxei o aplicativo no ipad porem nao esta funcionando , por favor sera alguem pode me ajudar obrigado

    ResponderExcluir
  83. oi boa tarde .... minha filha ganhou ontem um furby boom ja baxei o aplicativo no ipad porem nao esta funcionando , por favor sera alguem pode me ajudar obrigado

    ResponderExcluir
  84. oi boa tarde .... minha filha ganhou ontem um furby boom ja baxei o aplicativo no ipad porem nao esta funcionando , por favor sera alguem pode me ajudar obrigado

    ResponderExcluir
  85. oi boa tarde .... minha filha ganhou ontem um furby boom ja baxei o aplicativo no ipad porem nao esta funcionando , por favor sera alguem pode me ajudar obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não está funcionando? Você já sincronizou ele com o iPad? Se não fizer isso não vai funcionar.

      Excluir
  86. Olha pode ser muito legal mas poderia bser a bateria ja que e um brinquedo caro, pois a sua vida útil com pilhas alcalinas e dois dias. Então antes de comprar vejam bem, minha filha adoro mas custo benefício e muito ruim.
    Fica dica para os fabricantes colocarem bateria até msm para o meio ambiente que irá agradecer muito.

    ResponderExcluir
  87. Olha pode ser muito legal mas poderia bser a bateria ja que e um brinquedo caro, pois a sua vida útil com pilhas alcalinas e dois dias. Então antes de comprar vejam bem, minha filha adoro mas custo benefício e muito ruim.
    Fica dica para os fabricantes colocarem bateria até msm para o meio ambiente que irá agradecer muito.

    ResponderExcluir
  88. eu tenho um tablet android minha amiga veio aqui em casa e ela tem o furby boom nos tentamos escanear mais nunca dava meu pai tentou tambem mais nao deu no tablet nao escaneia

    ResponderExcluir
  89. eu tenho um tablet android minha amiga veio aqui em casa e ela tem o furby boom nos tentamos escanear mais nunca dava meu pai tentou tambem mais nao deu no tablet nao escaneia

    ResponderExcluir
  90. Oi ! Comprei um Furby boom pra minha filha, usado, quase novo ele ainda fala pouca coisa em português, mas gostaria de resetar e deixar ele falando só a língua dele pra poder entregar a ela, é possível ? Vi uns vídeos na internet, mas nenhuma ideia funcionou, já virei de cabeça pra baixo apertei a língua e o botão reiniciar junto, já virei de cabeça pra baixo apertei o botão e puxei o rabo e já apertei só o botão e nada, quando ele volta ele fala ola, e mais algumas palavras em português, isso que fico na dúvida, ele quando vem de fabrica só fala o furbish ou tbm fala alguma coisa em português ?

    ResponderExcluir