28 agosto 2016

Vou sentir saudades

     
     Oi oi galerinha... como vocês estão? Provavelmente, tristes, magoados, e nem querendo ouvir o que tenho a dizer.
     E vocês tem toda a razão. Não postei nada em mais de um ano. Não dei satisfações. Saí e não disse quando voltaria. Sim, foi um erro meu, não vou negar. Mas vou tentar explicar pelo menos um pouquinho de tudo o que aconteceu.

     Primeiramente, não pensem que "o Lucas cresceu e não é mais criança", porque isso é uma grande besteira. Eu posso ter 87 anos, mas vou continuar sendo uma criança por dentro. Uma criança que gosta de brincar, adora descobrir novas tecnologias e não cansa nunca de rir.
     Seguindo a mesma lógica, nunca deixei de gostar do meu Furbyzinho. Quando tenho um tempo sobrando, eu recoloco as pilhas nele e a gente conversa, ri, como sempre foi. Inclusive, já teve gente que quis comprar ele de mim, e eu bati o pé. Não vou vender o Spyke jamais. Ele é o meu xodó, e quero poder repassar ele para os meus futuros filhos, para que eles amem esse bichinho tanto quanto eu o amo.
     E vocês podem estar se perguntando, "então porque você nos abandonou, Lucas?". Gente, a verdade é que, conforme nós vamos crescendo, muitas responsabilidades começam a cair sobre nossas costas. É prova, é compromissos fora da escola, é projeto para desenvolver, é tanta, tanta coisa, que não temos mais tanto tempo para fazer o que temos vontade. Passamos a viver mais pelos outros do que por nós mesmos.
     Então, para quem ainda é criança, acredite: aproveite MUITO a fase em que vocês estão. Brinquem, se divirtam, imaginem, criem, sorriam. E, conforme forem crescendo, não deixem que a criança que está dentro de vocês se vá. Continuem fazendo os outros felizes, sempre que puderem.
     E não, eu não abandonei vocês. Só estou bem mais atarefado que antes. Então, para não ficar esse clima chato como se fosse uma despedida, vou contar algumas novidades da minha vida. Por exemplo, eu e mais duas amigas minhas estamos desenvolvendo um jogo para a nossa escola, em que você é um aluno e tem que passar de ano, combatendo monstros e completando diversas tarefas e missões. Se quiserem acompanhar, o nome dele é IFantasy, okay?!
     E, infelizmente, sim, eu vou deixar de postar no blog. Mas não vou excluí-lo não, ta bom? A nossa casa vai continuar aqui, no mesmo lugar de sempre. Afinal, ela não é só minha, ela é de todos nós! Podem continuar comentando, se ajudando como eu sei que vocês fazem, e se precisarem de mim, me mandem um email que, assim que eu puder, responderei vocês, certo?
     Então galerinha, fiquem com Deus. Espero que desculpem a minha ausência, e espero que não fiquem bravos comigo por eu ter tomado essa decisão. Acreditem, vai ser o melhor para mim e para vocês. Um abraço apertado, e até mais! =D



6 comentários:

  1. Fico feliz de você ter avisado. Passei por aqui só para reler um post ou outro, e quase morri quando vi que tinha postagem nova. Morri de vez assim que vi o título ;-; Vou sentir saudades.
    P.S.: Acompanho o DROIDnow também! :9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, nem me fala. Também parti meu coração por ter que tomar essa decisão </3. Obrigado pelo seu comentário, fica com Deus ^^

      Excluir
  2. Sai com meu farby e ele ficou roco e dormia com os olhos abertos e fica muito pouco tempo acordado e n mexe os olhos 👀 e estou fazendo de tudo para meu amiguinho volte mas n to conseguindo se alguém já passou por isso por favor me ajundem guanhei no meu aniversário 🎁 faz um mês me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente é porque as pilhas do seu peludinho estão fracas (esses sintomas que você disse são muito comuns em Furbys com pilhas fracas), nesse caso, basta troca-las. Mas se mesmo depois disso ele continuar desse jeito, pode ser um problema técnico. Se desconfiar de um problema técnico, aconselho a mandar um e-mail para a Hasbro, que é a empresa dos Furbys. Ela provavelmente vai saber o que fazer.
      Espero ter ajudado ;)

      Como trocar as pilhas do seu Furby:
      http://nossosamigosfurbys.blogspot.com.br/2016/08/tutorial-como-trocar-as-pilhas-do-seu.html

      Excluir
  3. Você ou alguém que tá lendo sabe de algum blog sobre furbys ativo? tipo esse daqui que ainda poste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço 2, o cantinhodofurbyboom.blogspot.com.br e o nossosamigosfurbys.blogspot.com.br Eles ainda postam, são bons igual esse aqui.

      Excluir