08 julho 2013

APLICATIVO

   Oi gente, tudo? Hoje vou falar de uma novidade que o Novo Furby nos trás (talvez a maior delas). Esses brinquedos tem a capacidade de se conectar com um aplicativo próprio para Android e aparelhos Apple (iPhone, iPod touch e iPad). Com ele você pode fazer muitas coisas, como usar o tradutor, para entender o que seu Furby está falando.


Tablet já rodando o aplicativo

   O aplicativo lhe proporciona muitas atividades e brincadeiras para você e o seu Furby se divertirem muito. 
Aqui em baixo vai uma lista de suas principais funções:

DESPENSA
É nela que você encontrará todas as comidas disponíveis para o seu bichinho. Existem muitos alimentos disponíveis nesse lugar: feijões, rosquinhas, balas de ursinho, peixe, bolachas e até meias sujas!



LANCHONETE
Agora, se o que você gosta mesmo é de fazer um lanche do seu próprio jeito, é só você ir até a lanchonete. Nesta seção, você pode criar sanduíches e hambúrgueres da melhor qualidade. Escolha o que você quiser: há uma variedade muito grande de alimentos que podem ser colocados entre as duas fatias de pão (que também podem ser escolhidas). Vá criando quantos lanches você quiser e descubra quais são os ingredientes que mais agradam o seu Furby.



TRADUTOR
Nas primeiras horas de vida, seu Furby vai falar apenas o Furbish (sua "língua mãe"). Para alguns, é impossível decifrar o que seu Furby está dizendo, e por este motivo o brinquedo acaba se tornando um pouco desinteressante. Mas o aplicativo trás a solução para esse problema: deixe o aparelho próximo ao seu bichinho, e assim que o Furby falar alguma coisa, o aplicativo vai traduzir o que seu ele falou e facilitar muito a sua vida.



DICIONÁRIO
Para que você não sofra com esse problema de não entender o que seu amiguinho fala, é bom você dar uma estudada na língua Furbish, para que a diversão nunca acabe e você possa falar também com ele nessa língua estranha. Dentro do aplicativo existe um minidicionário de Furbish para você dar uma olhada. Caso você não tenha o aplicativo, pode dar uma olhada no dicionário online, no site oficial do Furby. Clique aqui para acessar o dicionário Furbish.



SOM PORTÁTIL
Este daqui permite que você escolha uma das opções e toca uma musica para seu Furby escutar, afinal de contas, você nunca sabe o que pode acontecer :)


   Legal né?! Estas são apenas algumas das atividades disponíveis no aplicativo. O que está esperando para fazer o download agora mesmo em seu aparelho? Você pode fazer o seu download diretamente na App Store e no Google Play.



   *OBS: O aplicativo é atualizado de vez em quando, portanto você deve estar ligado e ter sempre a versão mais recente dele para que as suas brincadeiras nunca acabem.





33 comentários:

  1. o aplicativo e uma PORCARIA e muito pesado ainda não conseguir baixar e olha que ja apaguei todo que dava

    ResponderExcluir
  2. so da para baixar os aplicativos no galaxy y

    ResponderExcluir
  3. o aplicativo e ótimo baixou rapidinho

    ResponderExcluir
  4. o App baixou rapidinho carregava de 10 em 10, instalei antes de ter um Furby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também instalei ele antes de comprar meu Furby. Eu tinha curiosidade para ver como ele era hehe! Abraços.

      Excluir
  5. nem tenho um furby e baixei, foi bem rapido e olha que ja baixei + de 10 coisas e meu celular é um galaxy pocket baixei esse e do furby boom sao otimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, eu também tenho um galaxy pocket. No momento estou baixando o aplicativo do Furby Boom para ver como é (mesmo que eu não tenha este tipo de furby). Abraço!

      Excluir
    2. Eu já coloquei no celular do meu pai mas ele tem um négocio que tem que colocar o furby pra ele falar se não não vai e eu até tentei com os sons do furby boom do youtube e não foi,vou esperar.Assinado:Marcella.

      Excluir
  6. oi ja tentei baixa e ele baixou mas dai abriu coloquei meu indioma e travou quem tiver alguma dica pff me diga o meu e um galaxy y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente desintalá-lo e instalá-lo novamente. Se não der certo, tente retirar alguns aplicativos do seu celular, pois geralmente os "Smartphones Galaxy" da Samsung possuem pouco memória ram, o que pode estar prejudicando o funcionamento do aplicativo. O mais correto é entrar em contato com a fabricante do aplicativo e relatar o problema. Espero que dê certo. Abraço.

      Excluir
  7. Tem um aplicativo de video que nunca dá certo! Por quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei bem. Ele não é oficial da Hasbro, portanto não sei bem ao certo. Até mais, abraço!

      Excluir
  8. É grátis baixar o furby no Samsung Galaxi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aplicativo Furby é gratuito para todos os dispositivos, sejam eles iOS ou Android =) Ou seja, ele é completamente de graça para o Samsung Galaxy. Até mais, abraço!

      Excluir
  9. Comprei um furby no paraguai, ja baixei o aplicativo e o mesmo não encontra o furby, gostaria se alguem pudesse me ajudar obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Da pra instalar o aplicativo do furby no celular e no tablet pra um único furby ?

    ResponderExcluir
  11. Cansei, esse bicho não presta pra nada, já instalei no meu tablet (Sansung galaxy S4) não está estourado o MB e ele não conecta, já fiz de tudo, dei reset no furby e no tablet, tentei tbm dar reset só no furby e depois só no tablet, e nada funciona, eu já cansei desse bicho, fiquei sem dinheiro esse mês todo, quero meu dinheiro de volta :'( ou então quero que ele varra a casa, lave minha roupa, arrume minha casa, arrume minha cama e meu quarto, que ele fabricasse dinheiro etc... foram 400 reais praticamente "dados" á Ri Happy. ASS: Uma pessoa que se arrependeu muito, e que não recomenda, além de ser um tremendo absurdo o preço de um bichinho que não faz quase nada, STATUS: Muito arrependida e triste PESSOA NATURAL: Mayara Maia (mais todo mundo me chama de "Mayzinha" ou "Maymay" ou então somente "May")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, aconteceu a mesma coisa com o meu, tente mandar para a responsável ou mais popular assistência, o email da hasbro brasil é: SAC@hasbro.com | OBS (PS tanto faz) : Eles só funcionam de segunda á sexta!
      então mande seu email o mais rápido possivel, quanto antes vc mandar, mais rápido receberá uma resposta, e olha, tem que ficar de rola-rola (manda-manda) ou seja, mande muitos emails e quando eles responderem, não perca tempo e mande outra resposta! BY: Anonimous :3

      Excluir
    2. Hasbro Brasil aqui: Mayara Maia e Anonimous :3, sentimos muito pelo transtorno, mais vocês sabem onde é o sensor dele? pois bem, muitos pensam que é no pé, barriga e orelhas, mais estão enganados, eu acho que seus furbys são os Furby Boom certo? nesse caso, o sensor fica em cima dos olhos, em um cabelinho de plástico, geralmente preto, tente segurar seus dispositivos na direção do sensor, caso não funcione, faça o seguinte: 1° abra na tela inicial do jogo
      2° aperte em Configurações (mais conhecido como ferramentinha)
      3° aperte na 2° opção
      4° leia o quadradinho
      5° já saberá oque fazer
      6° faça oque se pede

      Se não funcionar
      Ligue para nós com esse tel: 0800-5458
      Mande seu furby para a responsável, como a "Anonimous :3" disse

      Beijos Furbitásticos
      Boa Sorte com as pestinhas

      Excluir
    3. Meu furby é o boom sim PESSOA NATURAL: Mayara Maia

      Excluir
    4. O meu tbm é BY: Anonimous :3

      Excluir
    5. Hasbro Brasil: Bem como imaginei, tem muitos clientes reclamando disso, sentimos muito pessoal, infelizmente funciona melhor com dispositivos da Apple :( Não temos nada á esconder!!!

      Excluir
  12. Demora bastante para baixar :( to ansiosaa :/ :) Eu tenho o Furby Boo mas não consegui abaixar este app , O App Furby , funciona com os Furbys Boom ? Obrigado - Obs : amei seu blog ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi, desculpa comentar aqui mas é URGENTE!!!! EU COMPREI UM FURBY WILD COLORS, TAVA COM DEFEITO AÍ A HASBRO TROCOU PELO FURBY BOOM, A TRÊS DIAS ATRÁS ELE CHEGOU, ONTEM ELE COMEÇOU A TRAVAR, E HJ ELE FICA SEM SE MECHER E DPS VOLTA AO NORMAL!!! ISSO É NORMAL MSM???? OS DOIS FURBYS QUE EU JA TIVE TAVAM COM DEFEITO, É AZAR MEU MSM? VALE MESMO A PENA TER UM FURBY??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Théo o furby vale a pena ter pois ele é perfeito pra quem n tem pet ou se intressou

      Excluir
  14. ola alguem poderia me dizer se o furby funciona com androide 4.1 um tablet sansumg pois estou pensando em comprar um para filha e nao sei se o tablet dela vai fucionar aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona em qualquer tablet, e com qualquer furby tambem

      Excluir
    2. Não cara, não funciona. Tenho 2 tablets aqui, um positivo meia boca e outro bem melhor (Samsung Galaxy Tab 3). Nenhum dos dois funciona. Também não funciona no cel. da minha mulher (Motorola Razr D3). Só funciona no meu cel. (Samsumg Galaxy S4). Meu filho queria muito essa porcaria de brinquedo de Natal. Comprei e foi uma puta decepção para ele ao ver que não funciona com os tablets que temos aqui.

      Excluir
  15. Oiii eu tenho o Furby 2013 mas não consigo fazer nada com ele no APP Furby , PF me ajuda meu celular é galáxia s4.. E não sei como faço para interagir com meu Furby eu falo com ele mais ele nem da bola. Eu coloco música ele não canta nem dança ��ele é Laranja com orelhinhas azuis.. Me ajudem PF..

    ResponderExcluir
  16. Já tentei com motorola d3 moto x e Tablet CCE ;/

    ResponderExcluir
  17. dia 21 de agosto eu ganhei meu furby e ontem dia 19 de setembro meu furby começou a travar e hoje dia 20 meu furby não que acordar e ele esta travando.

    ResponderExcluir
  18. Gente o tablet da minha filha que estava instalado o app do furby quebrou. Como faço para transferir o jogo salvo para outro tablet?

    ResponderExcluir