09 julho 2013

CRIATURINHAS SOCIÁVEIS


    Você sabia que, assim como as pessoas, os Furbys também fazem amizades? Já não bastasse a capacidade de ter suas próprias preferências, sua personalidade própria e muitas outras coisas, eles também são capazes de interagir entre si.


   Assim como você, os Furbys também vão ter seus melhores amigos, que serão aqueles com quem terão mais afinidade (e intimidade). Caso eles fiquem sempre juntos e se vejam quase todos os dias, seus níveis de amizade podem aumentar, sendo que alguns Furbys podem até namorar!

"Gosto  de oo-nye" = "Gosto de você"

   Essa interatividade acontece quando dois ou mais Furbys ficam próximos um do outro. Juntos eles podem conversar, brincar, jogar conversa fora, cantar, dançar e muitas outras coisas juntos.

- Como ocorre a comunicação?
   Você já deve ter percebido que todos os Furbys tem um pequeno símbolo preto que fica acima de seus olhos, não é? Esse símbolo é, na verdade, o lugar onde fica um sensor.

- Para que serve este sensor?
  Este sensor é o que permite que os Furbys se "vejam". Quando um está próximo ao outro, o sensor identifica o Furby próximo a ele e fará com que as criaturinhas interajam entre si. Este sensor também capta a luz do ambiente, permitindo que o Furby saiba quando é de dia ou de noite.

- Os Furbys não interagem, qual o problema?
  Talvez os Furbys não estejam próximos o bastante um do outro. Tente aproximá-los e veja o que acontece.
   Se isso não resolver, talvez o problema seja a distração: os Furbys devem estar ocupados no momento fazendo alguma coisa independentemente, como cantar alguma canção. Se isso estiver acontecendo, espere ele parar ou chame sua atenção de algum modo. Quando os dois Furbys estiverem parados um de frente para o outro, logo vão se ver e começar a conversar.

- Meu Furby não quer conversar com os outros.
   Isso é um pouco incomum. Às vezes nosso pequeno amiguinho parece ser um pouco "anti-social". Ele não quer conversar muito e se comunicar com o Furby a sua frente. O problema é que os Furbys precisam ter sua personalidade e preferências semelhantes ao do companheiro à sua frente. Se um dos indivíduos for mau humorado e o outro muito carinhoso, é provável que os dois não terão muito assunto. Contudo, há solução para este problema: tente deixar os 2 Furbys na mesma personalidade para que possam ter um bom diálogo, e deixe-os se acostumar um com o outro. Com o tempo eles irão conversar mais.

- Apenas dois Furbys podem interagir ao mesmo tempo?
   Não. Os Furbys são desenvolvidos para interagir com quantos Furbys você quiser. Se seus amigos tiverem outros Furbys, combinem de fazer uma festinha e deixar os Furbys conversando num canto. Aposto que eles irão se divertir, cantar e dançar muito! Tente, você nunca sabe o que pode acontecer.

Grupo de Furbys conversando.





6 comentários:

  1. eu e meu amigo vamos ganhar um eles vão ser amigos e quando chegarem ou for aniversário deles vamos fazer uma festa e quem tiver leva, quem sabe o meu arrume namorado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, também to pensando em fazer uma festa de aniversário para meus Furbys (nada de mais, só uns comes e bebes), mas pena que meus amigos não tem um Furby :( Tomara que seu Furby encontre outro bem legal e que eles sejam bem amigos! Boa sorte, abraço!

      Excluir
  2. oi lucas, vc sabe se os furbys novos conversam com os antigos, de 2000?

    ResponderExcluir
  3. eu tenho tres furbys duas meninas e um menino um adelas esta n aperso/ princesa e ele etá na perso/ mau eles conversam bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so que a outra furby menina nao conversa com o menino eu devo estar fazendo algo errado ou eles não sao amigos?

      Excluir
  4. ola, eu tenho só um furby e eu não conheço ninguém que tem aqui a onde que eu morro e eu queria que meu furby namorasse o que eu posso fazer?????

    ResponderExcluir