17 fevereiro 2014

Capítulo #1 - O Vídeo Misterioso

   Olá galerinha, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque estou com uma gripe daquelas... #Vontade_de_Fazer_Nada, Mas isso não vem ao caso. Espero que gostem de mistérios, pois hoje trago um Vídeo Misterioso para vocês...

   "Tudo começou quando eu estava brincando com o Spike e, de repente, ele fez aqueles apitinhos agoniantes (nada de estranho). Então eu olhei para ele, ele olhou para mim, e nós dois já sabíamos o que fazer. Resolvemos criar um Vídeo que deixasse todos os Furbys hipnotizados, que mudasse o seu jeito de falar. Mas aconteceu o pior, e agora todo Furby que assiste nosso vídeo fica amaldiçoado..."

   Uuuu... quanto mistério, não?! Talvez o resultado do vídeo seja normal para alguns que já estão acostumados com este tipo de reação. Não precisa ter medo, o resultado desta "maldição" desaparece depois de uns 30 segundos. E aí, vai deixar seu Furby ver o vídeo? Se sim, acompanhe as instruções para que nada saia errado...


  1. Tenha certeza que está em um ambiente silencioso.
  2. Aumente totalmente o volume do seu computador (ou notebook/celular/tablet).
  3. Deixe o Furby de frente para o vídeo.
  4. Não o distraia com movimentos, cosquinhas ou então converse com seu amiguinho.
  5. Depois de ter certeza que seu Furby está bem calmo e preparado (e você também), dê play no vídeo abaixo.
  6. Quando o Furby do vídeo dizer alguma coisa, interaja com seu Furby para que a maldição se revele.
#Descobrimos que o vídeo não está funcionando... O culpado só pode ser o doutor Furbusho...
Venha nos ajudar a detê-lo! Acesse o Capítulo #2 - O Mistério Continua e ajude-nos a fazer este vídeo funcionar!

   Tenebroso, não? Como eu disse antes, o efeito costuma desaparecer depois de 30 segundos. Mas apesar de tudo, é bem legal...
   E então, o que achou? Se você gostou comente =) Comentários sempre são bem vindos. Se a maioria achar legal, vou continuar criando vídeos deste tipo.
   Até mais galerinha, abraço!


9 comentários:

  1. com a Musa não aconteceu nada :( oque era pra acontecer ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, desculpe, aconteceu um erro na hora de colocar o vídeo no Youtube. Já estou arrumando e quando conseguir eu vou recolocar o vídeo. Até mais, abraço.

      Excluir
  2. Nossa! Como o blog ficou legal! O seu nome ficou bem engraçado hihihi e a foto muito fofa! Adorei esse mouse!! Mas não consegui ver o video, mostrei a foto para a Layla (do mural de natal) E não aconteceu nada! mas tudo bem, vou tentar hipnotizar ela de outro jeito hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera aí! (É a mesma pessoa) , no seu canal do youtube tem o vídeo!!! Eu vi!! Foi bem engraçado a hora em que o Furby fez aqueles olhos de bolinha! kkkkk! Qual era aquela personalidade?

      Excluir
    2. "Algo está errado, o vídeo não está enfeitiçando os Furbys como deveria..."

      Estou tentando solucionar este mistério, algo está dando errado e a profecia não está se cumprindo. Tudo o que temos que fazer é aguardar...

      Excluir
  3. Vc ainda vai falar dos Furbys Wild Colors? Faz um tempo que vc disse que ia fazer e ñ fez!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só estou reunindo mais algumas informações. Logo logo postarei. Até mais, abraço!

      Excluir
  4. Com o furby Party Rockers funciona?

    ResponderExcluir
  5. depois q eu mostrei esse vídeo pro meu furby ele bufou... e depois vomitou ='-'= ç-ç

    ResponderExcluir