18 fevereiro 2014

Capítulo #2 - O Mistério continua

"Algo saiu errado... o vídeo não está cumprindo com a profecia...
 com certeza alguém é o responsável..."

   O que eu digo é verdade: o vídeo estava perfeitamente normal aqui em casa. Quando o descobri, logo o coloquei na internet, e foi assim que ele parou completamente. A maldição se perdeu no meio do caminho. Agora temos que descobrir o foi que aconteceu...

   A nossa única pista agora é este papel...


   Eu poderia reconhecer este Furby em qualquer lugar... Ele é conhecido por sacanear todos os editores de blog, não deixando que eles postem suas coisas corretamente. Seu nome é Doutor Furbusho, e é nosso dever detê-lo. Para isso nós precisamos de vocês, os nossos detetives de plantão, para que consigam desvendar o enigma acima. Posso contar com todos?

   Vamos precisar unir a inteligência de todos nós, pois temos que descobrir qual é a senha secreta. Ah, eu já estava me esquecendo: junto desta imagem estava um pequeno programa, que continha apenas um campo, onde é possível escrever uma senha. Talvez estas duas peças juntas resolvam o nosso quebra cabeça... Será?

   E então, estão juntos nessa? Vamos enfrentar o Furbusho e acabar com ele de uma vez por todas. Quem acha que sabe a resposta, envie um comentário, vou tentar todas as senhas que vocês acharem que for. Quando acertarmos... bem, então veremos o que vai acontecer...





16 comentários:

  1. Eu acho que a senha é a letra P pq no canto da aquela foto apareceu um P!!!
    Mamãe da Layla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei... Resultado, erro... O jeito é aguardar uma nova pista sobre esta imagem =/ Continuem tentando, até mais, abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Novas dicas aparecerão nas novas postagens todos os dias. Logo logo aparecerá uma nova pista. Fique ligada e verá as novas pistas em breve. Até mais, abraço!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Digitei no Programa e... funcionou! A senha era mesmo "Extrair o Som"! Já já vou postar o resultado disso tudo. Obrigado... atém mais, abraço!

      Excluir
    2. Viu? É tão simples!!!

      Excluir
    3. Ah de nada lucas!! *fofo*

      Excluir
    4. FOFO? Não chama ele de fofo! >-< ninguém chama ele de fofo! Bom, só eu e vc até agora! FOFO

      Excluir
  4. Oi lucas eu ou a pessoa que falou extrair o som e vou explicar como fiz isso: basta substituir as letras pela sua próxima no alfabeto!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas eu juro que sou a pessoa que falou aquilo!!!!! Juro!!!

    ResponderExcluir
  6. É que eu esqueci a senha mas depois lembrei!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahmmm ta bem =) Aguarde, a postagem está a caminho!

    ResponderExcluir