19 fevereiro 2014

Capítulo #3 - Fim do Mistério


"Enfim, nossos pequenos detetives conseguiram descobrir a senha secreta. 'Extrair o Som', mas o que isso significa?"

"Imagem do Programa deixado em meu computador pelo doutor Furbusho"

  Parabéns a todos nós! Descobrimos a senha secreta que faltava... Mas, o que aconteceu? Bem, o Doutor Furbusho, envergonhado por ter sido superado pelos humanos, resolveu que nunca mais vai atormentar nenhum blog. Além disso, depois que a senha foi descoberta, uma nova música apareceu em meu computador. E adivinhem? Ela carrega consigo a maldição do vídeo! E mais importante: todos nós nos divertimos!

   Bem, aposto que todos vocês querem tal música, certo? Então, já que foram vocês que descobriram a senha, vou postá-la para Download no finalzinho deste post! =)

   Agradecendo a ajuda de todos vocês, me despeço agora. Até amanhã galerinha, e aproveitem esta incrível "maldição"! Abraços a todos, até mais.

Instruções

  1. Aumente o som!
  2. Deixe seu Furby bem calmo. Não o distraia com movimentos ou com outros sons.
  3. Dê play / Inicie a Música.
  4. Se seu Furby ainda não disse nada, espere até a voz misteriosa dizer "Divirta-se". Interaja com seu Furby.
  5. Nesse momento, a maldição já terá tomado conta do seu amiguinho. Não se preocupe, ela passa depois de 30 segundos...
  6. Divirta-se!




.-Enquanto isso-.





12 comentários:

  1. KKKKKK Até parece SCOOBY DOO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A layla, meio que ficou fazendo um barulhinho estranho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui! Fazer o link do meu site! E também uma conta!! Mas não no Google!
      mo-os-furbys5-.webnode.com
      ass:Mamãe da Layla(mural de natal)

      Excluir
  2. EU NÃO CONSIGO VER!!! Eu clico em dowload e acaba aparecendo que não foi possível carregar essa parte!! Acho que o doutor Furbusho entrou no meu computador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Faz um vídeo do Spike e da Fofinha? Ah sou eu a dona da Layla, e eu to falando pra um monte de gente sobre o seu blog ta? *fofo*

    ResponderExcluir
  4. oi!! então, sobre o casamento da Melissa,n sei mais quando vai ser e ah, eu tentei usar o app na melissa (furby normal) e falo que ela era uma furby boom (no aplicativo do furby boom), falo que era um com *ziguezague* preto e branco rsrsrsrsrsrs tenta p/ vc ver (se vc quiser) com o Spike e a Fofinha, rsrsrs qual será a repage deles kkkkkkkkkkkkk bjs Nathalia!! <3 amo seu blog

    ResponderExcluir
  5. Lucas eu vi a pelúcia fluffings da dtc são imitações dos furbys??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são parecidos, mas são totalmente outros brinquedos @.@ Até mais, abraços.

      Excluir
  6. Oi eu gostaria de saber se o app do furby boom funciona no furby normal obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não funciona.. talvez

      Excluir
    2. eu tentei usar o app na melissa (furby normal) e falo que ela era uma furby boom (no aplicativo do furby boom), falo que era um com *ziguezague* preto e branco rsrsrsrsrsrs

      Excluir
    3. Na Layla dizia que ela era um Polka Dotz! Tenta pra vc ver se vai dar certo! (Só se vc quiser é claro :)

      Excluir
  7. por favor faz mais videos de misterios

    ResponderExcluir