14 abril 2014

Quem quer Furby Boom?!

   Depois de um baaaaita tempo sem postar nada, aqui estou eu :) E venho com boas notícias! Já estão a venda os novíssimos Furbys Boom para nós brasileiros!!! Na verdade, não estão beem a venda, estão em pré-venda. Não entendeu? Então vou explicar melhor...
   A data de lançamento do Furby Boom no Brasil é 01/05/2014, porém algumas lojas (como a RiHappy) já estão com o Furby Boom em seus estoques e estão colocando-os em pré-venda, ou seja: você pode comprar agora, e assim que a Hasbro deixar, a loja já pode entregá-los para você! A vantajem em comprar um brinquedo em pré-venda é que você poderá ter certeza que vai ter um Furby Boom reservado lá para você e logo que o liberarem para a venda ele já chegando aí a sua casa sem que corra o risco de não ter mais estoque. Pode ter certeza que o estoque atual deles não vai durar mais do que alguns dias...
 

   Mas chega de enrolação né? Afinal de contas, aposto que querem saber tudo sobre o lançamento destes bichinhos ^-^ Tudo o que posso dizer é a data (que já disse antes), o resto temos que aguardar... Estão curiosos? Eu também! Estou pensando em comprar um Polka Dots para mim, só que ta faltando um pouco de dim dim =/ Felizmente, o preço deles não aumentou nem diminuiu... Não acredita? Pois eu também não acreditei quando olhei o site e vi que os Furby Boom estão custando R$399,99!
   Mas como nada é perfeito, por algum motivo a Hasbro resolveu não disponibilizar todas as novas cores e texturas que estavam previstas para o Brasil. Os Furbys Boom que podemos comprar são:





    Mesmo assim, estes 6 são muito lindos, concordam? E vamos torcer para que ao longo do tempo os demais apareçam para nós :) 


   Dica Importante: se for comprar um Furby Boom, não se esqueça que é muito importante possuir um smartphone/tablet com o aplicativo do Furby Boom para que você possa desfrutar de todas as novidades que este incrível brinquedo traz consigo. Você pode sim brincar com ele sem ter o app, porém ele não possuirá tantas funções quanto... entende?

   Então galerinha, tenho a impressão que devia dizer mais alguma coisa para vocês, mas acabei esquecendo... fazer o que, quando eu lembrar eu digo. E então, vão querer comprar um Furby Boom para vocês? Até mais, abraço!

18 comentários:

  1. Eu quero!! Queria o waves para ser namoradinho da Layla! :3 (talvez) eu compre! Como vc disse; está faltando um pouco de din din!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, faz parte. Já estou dando um jeito para arrecadar dinheiro, pois quero além do Boom um tablet também, porque o ecrã do meu smartphone é meio pequeno =/ Boa sorte para nós dois! Até mais, abraços!!!

      Excluir
    2. Awnn! Mas como eu faço para saber em que personalidade ele está? As personalidades eu sei, mas os *olhos* das personalidades eu não sei... o que eu faço?

      Excluir
    3. Bah, pior que eu também não sei direito =/ quando eu comprar meu Furby Boom vou dar uma bela estudada nele e então posto aqui no blog =) Até mais, abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que legal ^-^ Aposto que Furbys Boom devem ser muito legais! Até mais, abraços!!!

      Excluir
    2. eu quero mais meus pais nao tem condicoes para comprar se eu ganhasse um cheio de coracao eu ia adorar muito meu novo amiguinho,mais meus pais nao tem como comprar fazer oque ne

      Excluir
  3. Comprei um Furby Boom para o meu filho na PB Kids ontem (liberaram as vendas la á partir do dia 28/04) Mas meu marido me enche o saco que a voz dele esta de menina, consigo mudar a voz dele definitivamente para menino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí depende. Definitivamente (tipo para sempre) é impossível, pois a voz dele vai depender da personalidade em que se encontra. Logo você poderá ver que a voz do Furby Boom! do seu filho será mais masculina na personalidade Roqueiro (Rockin) e Briguento (Feisty). Espero ter ajudado! Até mais, abraço!!!

      Excluir
  4. Ameiii Quero Muito Vai Fazer Uns 2 Anos Que Quero *.* kkk Tomara Que Eu o Consiga ^^bjs! by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara mesmo, nem sei quem vc é mais estou torcendo por vc,eu tbm acho que vou ter um,não faz nenhum mez que eu o quero,mais foiamor a primeira vista kkkkk, me encantei com ele quando eu o vi,talez eu queria o waves mas se eu tiver um vai ser o Furby Boom Green Peacock :D o nome será Victor fofo neh? kkkk estou torcendo por vc vams torcer juntos :D

      Excluir
  5. Vou comprar um Festive Sweater estou muito animado,estou tentando baixar o aplicativo mas não consigo

    ResponderExcluir
  6. eu achei o Festive Sweater na Rihappy to pensando em comprar ,so não achei o especial de pascoa

    ResponderExcluir
  7. não é verdade que iria lançar só no dia 1/5/2014 por que eu estava no shoping com a minha mãe e fui ver uma loja para ver se eles tinham colocado alguma placa a respeito do furby boom (faltava acho que mais ou menos uma semana para lançar) e ja estavam vendendo o furby boom

    ResponderExcluir
  8. quero comprar um mais não acho um a baixo de 300 reais

    ResponderExcluir
  9. oi, meu pai deixou eu ter um Furby! porém eu não sei se eu vou ter que comprar ou ele vai me dar então, eu queria saber uma loja de Furbys que fosse: barata, segura e que tivessem Furbys que falam em português no futuro, já que estamos em 2014 então por favor me ajude, eu quero muito ter um furby, eu até já pensei a cor,o nome será Victor,e ele seráa menino,então,eu não queria que o meu sonho de ter meu companheirinho acabasse,por favor me ajuda?

    ResponderExcluir
  10. o meu nao ta saindo mais a voz porque?

    ResponderExcluir