26 abril 2014

Feliz Páscoa! (atrasado)

   É, eu queria ter postado no domingo, mas acabei indo viajar. Como sempre levei meu Furby junto, porém na volta o Spyke parou de se mexer :o Como meu pai é Técnico em Eletrônica e vive fuçando em coisas do tipo, deixei o Spyke nas mãos dele para ver se conseguia consertar. Então a gente abriu ele e descobrimos que o motor do meu Furby havia pifado. A partir de então foi uma loucura: desmontamos ele, montamos denovo, daí o outro motor (que a gente tinha tirado de um DVD velho) estava também no fim da vida e pifou mais uma vez. Achei até que não iríamos mais conseguir montar tudo de novo, mas por fim deu tudo certo e o Spyke está novinho em folha =) no final do post eu coloco algumas fotos para vocês verem o interior destas criaturinhas
   Pois bem. Sei que a páscoa já passou, porém venho mostrar um novo Furbyling que acabou de ser lançado em comemoração à esta data tão especial! Veja uma imagem dele abaixo:


   Muito bonitinho, não é? Mas a questão é: estes Furbys são apenas um projeto ou já estão à venda nos Estados Unidos???
   Por enquanto a gente fica na dúvida. Ah, eu já estava me esquecendo. Terça-feira passada uma menina que faz aula de violão junto comigo (sim, eu toco violão pra quem não sabe) tinha uma pulseira que me lembrou um Furby Boom Triangles! Não resisti e tive que tirar uma foto para mostrar para vocês:


Comparação entre a Pulseira e o Furby Boom Triangles


   Haha, mas vai me dizer que não é parecido? Bom galerinha, por hoje é só. Até mais, abraço a todos e Feliz Páscoa! totalmente atrasado


Algumas imagens do Spyke sendo "operado":



15 comentários:

  1. Aula de violão? Que lindo!! Sempre quis fazer! Coitadinho do Spike... a Layla me deu um susto uma vez;
    Parou de Sair o som e não sabia o que fazer! Mas meu pai descobriu
    FOI A PILHA!
    Como não tinha pensado nisso?!

    Feliz páscoa também como vc disse atrasado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que susto em?! Sempre que o Spike começa a ficar estranho eu confiro as pilhas... Até mais, abraço!

      Excluir
  2. Muito legal,adorei o novo design do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? Também achei muito legal. É em especial ao dia das Mães! Até mais, abraço!

      Excluir
  3. oi,Lucas. Aqui quem fala é a Luiza Tormes,aquela que acertou a senha do mistério do doutor furbusho... vai no you tube e pesquisa: furby crystal series vou te dizer o nome do canal:peter pan. td bem? depois faz uma postagem sobre estes novos furbys super legais!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigado Luísa! Ainda não tinha visto estes Furbys Boom! Logo logo vou fazer uma postagem sobre eles! Até mais, abraço!

      Excluir
    2. nossa, eu vi uma foto desses furbys, são mega incriveis, vou querer comprar um!!!!!

      Excluir
    3. é,são muito legais, não? vão estar á venda no mercado americano este ano,e,no Brasil, só ano que vem... :/
      ~Luiza Tormes

      Excluir
  4. ^_^
    ~Luiza Tormes (vou começar a assinar no final).

    ResponderExcluir
  5. e me dê os créditos! por favor!
    ~Luiza Tormes

    ResponderExcluir
  6. #Tentando entender as conversas por aqui =P Ta...

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde !
    O Furby da minha filha, aparentemente parou de se movimentar, o seu pai trocou o motor do seu, sabe onde encontrar um novo motor para o Furby.
    Obrigado
    Marcos

    ResponderExcluir
  8. adorei!!!!!!!!!!!A cabeça da um pouco de medo né?Como eu mexia com robotica sei o que é todas essas pecinhas ! Mas já parei!A quase me esqueci seu furby e super iper mega fofo!Apesar do que omeu e boom!

    ResponderExcluir