30 abril 2014

Revisando Informações

     Boa tarde galerinha, a postagem de hoje é curtinha, mas ta valendo né?! Bom, é óbvio que vocês já repararam no novo design do blog. Tinha gente reclamando pra mim que tava tudo muito rosa, mas isso tem um motivo...
     Pra quem não sabe em Maio se comemora o dia das mães, então resolvi mudar o tema do blog pra combinar mais com a ocasião (e o outro tava meio feinho mesmo).
     Se estiver tudo bem para vocês eu posso deixar o blog assim por mais tempo também. Se acharem que assim está bom, então assim vai ficar.

     Sobre os comentários que vocês postam: desculpa, estava sem tempo pra responder ultimamente, mas vou tentar dar uma revisada em todos e recomeçar essa parte aí. 

     Só mais uma coisa: estou angariando fundos para o blog. Se eu conseguir a quantia que preciso, vou comprar um Furby Boom! e postar todas as novidades sobre eles aqui na nossa casa, ok? Só estou dizendo isso para deixá-los a par da situação.

     É gente, por hoje é só. Se possível vou fazer uma super postagem amanhã!
     E é como a guria lá do Bom Dia e Cia. diz: "sejam gentis um com os outros"... Haha, até mais, abraço!!!



6 comentários:

  1. ja que vc disse que vai olhar todos os comentários eu tenho dois
    1-o furby normal e o furby boom conversam?
    2-vc pode fazer uma postagem sobre o ovo de ouro do app do furby boom?
    bom, foi só isso espero que vc responda logo, tchau!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo às duas perguntas:
      1 - Talvez sim. Como o Furby Boom algumas coisas a mais, talvez em alguns momentos os Furbys normais fiquem um pouco confusos, porém mesmo que haja algumas diferenças eles tentarão manter uma boa relação =)
      2 - Não sei se irei fezer esta postagem, pois estraga a surpresa, não é? Vou esperar mais um tempo para fazê-la, daí grande parte já vai estar envolvida no assunto!
      Até mais, abraço!

      Excluir
  2. eba!!!!!!!! pela primeira vez eu fui a primeira a comentar

    ps... eu sou a garota das duas perguntas de la de cima

    ResponderExcluir
  3. Ah, ficou lindo! Acho que nossas mães merecem, mesmo brigando com a gente né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh mesmo, afinal mãe é assim mesmo. Fazem isso pelo nosso bem. Abração a todas as mães que visitam o nosso blog! Até mais, abraços!

      Excluir