01 maio 2014

A Caça aos Ovos Começou!


     Aos que acompanham diariamente nosso blog, tenho uma ótima notícia! Hoje é o lançamento do nosso tão esperado Furby Boom! no Brasil! A contagem regressiva terminou no Site Oficial do Furby, e assim foram liberados para a venda os Seis Tipos de Furby Boom disponíveis para nós... e é com essa mesma contagem regressiva que nosso blog inicia uma Caça aos Ovos de Furby Boom!
     
Onde podemos encontrá-los?

Uma nova página foi criada, chamada "Caça aos Ovos". Ela pode ser encontrada à esquerda do Blog. Todos os dias uma novo ovo aparecerá por lá.

O que fazer depois?

---Quando encontrar um Ovo de Furbyling, abra o aplicativo do Furby Boom!---

---Depois, clique no ícone de "+" que está no canto superior direito da tela---

---Selecione então a opção "Caça aos Ovos" e utilize a câmera do seu dispositivo para focalizar o código---


E se eu não puder entrar no blog?

Se você não puder entrar no blog algum dia, não se preocupe, o ovo estará lá te esperando no dia seguinte. Todos os ovos que forem encontrados por mim serão colocados lá e lá ficarão.


Quantos ovos secretos existem?

Este é um mistério, um segredo. Não estou autorizado a dizer. Porém todos os ovos secretos serão postados por mim! Fiquem ligados para encontrar todos eles. Nunca desista, sempre persista!

Não tenho o aplicativo!

Caso você possua um iPhone, iPod Touch, iPad ou algum dispositivo Android, mas ainda não fez o download do aplicativo do Furby Boom!, você pode baixá-lo agora!
ACESSE:

   



     Como eu já disse antes, a caça aos ovos começou. Fiquem ligados, estes Furbylings secretos estão por toda parte. Encontre-os, choque-os e dê à eles muito carinho. Vá até hoje mesmo até a página dos Ovos Secretos e encontre todos os filhotinhos dos Furbys Boom! Até mais galerinha, abraço!



A Laura e a Fofinha me ajudaram bastante nesta postagem...
Valeu pela força destas duas criaturinhas aí =)



----- / /----- / / ----- / / ----- / / ----- / / -----



9 comentários:

  1. Sua irmã é bonita ^-^ aposto que vc também deve ser! :D então, sobre os ovos, eu entendi mas toda vez que entro no site do Furby, aprece que falta 29 dias, mesmo que outro dia apareceu 0, agora é 29. Vc sabe o que aconteceu?
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nem tanto =D
      Para corrigir esse erro
      tente excluir o cache do seu navegador. Pressione CTRL+SHIFT+DEL e exclua o cache do navegador. Talvez dê certo...

      Espero ter ajudado. Até mais, abraços!!!

      Excluir
    2. Valeu, Lucas!!!
      <3
      (em outra conta)

      Excluir
    3. Disponha! ^-^ Estou aqui para ajudar, né?

      Qualquer coisa é só chamar. Até mais, abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Legal!!! Agora você tem que cuidar bem do seu novo Furbyling! Amanhã outro ovo aparecerá por lá, então não perca =) Até mais, abraço!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir