03 maio 2014

Furby Crystal!

"E é nesse momento que não sabemos o que fazer...
Quem são eles? O que fazem? Só o tempo poderá dizer..."


     Boa tarde galerinha, tudo bem? Hoje tudo o que falarei nesta postagem são apenas boatos, ou seja, não há nada confirmado... Está curioso? Eu também!!! Pois hoje venho falar dos


Furbys Crystal Series!!!

     Ok, ok... Tudo o que sabemos até agora é o curioso e divertido Design destes Furbys. Vejam uma foto deles:



     Como podem ver, estes Furbys possuem o pelo com as cores do arco-íris!!! Bem bonitinhos, não é? Mas então nos perguntamos: quem conseguiu estas fotos? E é aí que eu respondo vocês: Não seeei!
     Haha, mas falando sério, a maioria do que sabemos são boatos. Uma das histórias que ouvi falar foi sobre uma feira nos Estados Unidos, em que as empresas criam protótipos de novas ideias. Então, provavelmente a Hasbro participou desta feira e expôs seu mais novo trabalho na linha Furby.

~ Peraí Lucas, ainda não entendi ~

     Um a feira de novidades (não é assim o nome disso, mas vocês entenderam) funciona mais ou menos assim: muitas empresas que querem expor as ideias que desenvolveram para o ano criam uma espécie de feira, um lugar em que as pessoas (o público em geral) pode visitar e avaliar o quão boas são essas ideias. 

~ Mas como isso ajuda essas empresas? ~

     Pensem comigo: se vocês tivessem escrito um livro, porém não sabia se aquele livro agradaria às pessoas que iriam comprá-lo, o que você faria? Mostraria para sua família? Pois é mais ou menos isso que a Hasbro pretende: se a maioria da pessoas que vieram conferir o Furby Crystal gostarem dele, a empresa verá que ganharão bastante dim dim com ele! Ou seja: vamos torcer para que os americanos tenham gostado, pois assim provavelmente eles aparecerão nas lojas de lá e mais tarde (tipo ano que vem) estas novas criaturinhas virão dar um oi aqui pelo Brasil!!!

 ~ Pode nos dar mais informações? ~

     Talvez sim, talvez não. Posso ajudá-los a ver alguns detalhes... vejam esta outra foto:

Para ver alguns detalhes talvez seja necessário ampliar a imagem
  • A característica mais presente nos Furbys Crystal é o pêlo, que possui cores fortes e vibrantes (e também é bem coloridão *-*)
  • Os pés e as orelhas são semi-transparentes =)
  • Devem possuir as mesmas personalidades que o Furby Boom! (vejam os olhos) Porém, diferentes desses, as orelhas possuem um corte diferente, em forma de Cristais!!! (provavelmente vem daí o nome)
  • Os olhos também estão com um molde diferente, parecem até uma máscara de carnaval =P (e bem brilhosa por sinal)
  • Furbys Crystal Series também possuem seus Furbyling, porém não tenho certeza se será estes o nome dos fofuchinhos...
  • Provavelmente uma das pessoinhas que estava conferindo a feira resolveu tirar umas fotinhos da feira e postar no seu Instagram. E vocês sabem como é: caiu na net, o mundo inteiro já ta sabendo!

É gente, são poucas as informações atuais, mas é tudo o que temos. Quero fazer um agradecimento especial à leitora do nosso blog ~ Luíza Tormes ~ por me informar sobre estes Furbys. Então gente, espero que tenham gostado do post de hoje. E não se esqueçam de continuar pegando os Ovos Secretos de Furby Boom! Até mais galerinha, abraço a todos!!!



28 comentários:

  1. Achei lindos!!! Tomara que venha para o Brasil né? Parecem de uma data comemorativa, tipo... Carnaval! Haha =^-^=

    ResponderExcluir
  2. achei lindos esses furbys, se pudesse trocaria todos os meus brinquedos só por um deles, mas não dá Y-Y

    ResponderExcluir
  3. é como se fosse o fuby wild colors do fuby boom, pq o wild colors tem as mesmas personalidades e o app é igual e pelos olhos as personalidades são as mesmas do furby boom!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a partir de hoje vou assinar quando for comentar meu nome virtual é marshmallow

      -marshmallow

      Excluir
  4. Lucas,não sei se vc percebeu,mas na 1º e na 2º foto mostram 3 fotos do aplicativo furby crystal series!! Ali mostra o home, onde mostram os principais como saúde,banho,caquinha e comida!!! E em outra foto, mostra o banho,que ao invés de água, (eu acho) é arco-ìris!!! E em outra não sei se vc consegue ver,uma outra foto que mostra o furby crystal e seu furbyling digital!!! Legal,não é???? ~Luiza Tormes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porraaa vc nao viu o reviw dele no youtube ? e arco iris meu filho ou minha filha

      Excluir
  5. E eu acho que o nome dos furbinhos é furbyling mesmo porque ali no canto mostra a caixa dele e está escrito furbyling!!!!!! ~Luiza Tormes

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucas!Acho que não devia falar isso mas cara vc fez essa postagem em 03 de maio e agora já estamos em 24 de junho!!!!>:( Faça logo uma postagem caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mexe com ele!! O blog é DELE NÃO SEU! Mexe com ele mais uma vez... se vc quer guerra......... VAI TER GUERRA!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Oi ! Eu tenho uma Furby e uma Furbling ! Você acha que seria interessante eu comprar um Furby Boom ? Para ser amigo(a) das minhas Furbys ! Eu vou para os EUA no natal e estava pensando em comprar um lá !

    ResponderExcluir
  8. não quero te incomodar mas faz mais ou menos 2 MESES que você não posta nada.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a única aqui q não gostou desses Furbys? Sei lá,só achei mto exagerado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exagerado e sua buceta no meu do teu rabo exagerado e essa elsa no caralho escrota do cu

      Excluir
  10. achei muito lindo o furby

    ResponderExcluir
  11. faz uma postagem falando do furby wild colors

    ResponderExcluir
  12. Eles parecem raspadinhas

    ResponderExcluir
  13. Nossa são mesmo lindos! Eu tenho uma furby rosa, talvez ganhe de dia das crianças o Boom ae TB o furbling e ai chega esse meu Deus não tem mais o que fazer com tanta coisa linda :D :O

    ResponderExcluir
  14. ESSES SÃO OS FURBYS MAIS LINDOS QUE JÁ VI NA MINHA VIDA! Que lindooooos,amei esses de gradiente com uma máscara bem brilhenta,era tudo que eu queria! kkkkk porém eu já estou muito feliz e está quase 100% que eu vou ter um Furby,mas não sei quando kkkk isso depende do tempo.

    ResponderExcluir
  15. oooooooh!!!! lindos, não, maravilhosos!!!!! mau posso esperar para a chegada deles!!!
    <3

    ResponderExcluir
  16. eu vi no youtube, algumas pessoas que tem !!! são dos EUA, mais tem, eu acho q vai vir para o brasil, pq tem até o aplicativo de, é igual a do furby boom ( pq ele é um furby boom), tem tudo desse aplicativo normal do furby boom, mas é tudo de cristal!!!

    ResponderExcluir
  17. toma no cu todo mundo pra comecar eu vou ganhar tem na ebay la se compra sem nada pra esconder e isso que vc falo nao sao boatos e verdade mais eles ainda vam demorrar lançar pq ainda n terminou de lançar os furbys boom so lançaram 10 no brasil e aou todo sao 15 eles falam que esse eo furby de 2015 pq no brasil so vai lançar 2015 e talvez final desse ano lança o resto dos furbys boom os furby booms demo ai 2015 o furby crystal series mais eu n vou esperar poha nenhuma ja pedi o meu vai chegar semana que vem e to muito feliz :)

    ResponderExcluir
  18. so eu a menina que disse que vai ganhar um semana que vem eu queria dizer que vi uma conversa de um carinha la com a hasbro que disse que aqui no brasil talvez esse furby custi 500 ou 600 por ai

    ResponderExcluir
  19. eles irão vir, eu vi no site da hasbro sobre o furby boom e bem no final estava escrito que estava chocando uma nova geração, ou seja, esses lindos ai *-*

    ResponderExcluir
  20. os furbys cristal series vão chegar aqui no Brasil ente o meio e o inicio do ano de 2015 eu tenho certeza estou afirmando

    ResponderExcluir
  21. os furbys cristal series vão chegar aqui no Brasil ente o meio e o inicio do ano de 2015 eu tenho certeza estou afirmando

    ResponderExcluir