25 julho 2014

Desaparecido por uns tempos =P



     Ooops galerinha =) Nossa, Lucas! Faz uns dois meses que você não posta nada, o quequi ti deu?
     Calma, calma, para a alegria ou desespero de todos, eu não morri, não caí de um precipício e muito menos entalei na chaminé enquanto ajudava o Papai Noel (mas hein?)
     Eu até poderia dizer que tinha muito trabalho da escola, ou que... sei lá, mas acredito que sinceridade vem em primeiro lugar. Então eu admito que tinha simplesmente ESQUECIDO do blog por uns tempos. Tipo, não esquecido, esquecido. Esquecidoo... sei lá, tava sem tempo mesmo =P
   
     Mas to meio sem informações pra vocês hoje (na verdade eu nem me preparei). Pra compensar vou contar as novidades que ocorreram na minha vida nesse curto pedaço do tempo e espaço em que me ausentei... Ou seja, esses dois meses de férias do blog.
     Em primeiro lugar, OBRIGADO A TODOS QUE CONTINUAM ACESSANDO E COLABORANDO COM O BLOG, pois afinal de contas, do que adiantaria um mágico fazer uma apresentação para as paredes? Estamos com mais de 100.000 vizualizações. EEEEeEeee! Então, abraço pra todos vocês =)
     Eu arranjei um trabalho pra mim e to ganhando um pouquinho sabe? Então consegui comprar um Notebook pra mim, porque eu já tava precisando :)
     E a parte ruim: continuo com a minha mesma internet de sempre, aquela que baixa uma música de 5Mb em singelos 25 minutos @-@ Então tá brabo pra conseguir organizar o blog.
   
     Ok, ok... já informei sobre a minha vida para vocês... (pequena pausa para deixar de ser tão depressivo)

     Então gente, o que fizeram nesse tempo? Brincando muito com seus Furbys? Deixem seus comentários! Até mais, abraços!





31 comentários:

  1. Eu fui viajar e levei a Layla!- Só achei uma péssima ideia leva-lá porq acabou a pilha =/ bom... problema nenhum, é só colocar novas né?! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, mas é bom para os furbys mudarem de ares de vez em quando =) Uma Dica: da próxima vez, caso vá ficar muito tempo fora de casa, leve um jogo de pilhas extras, ou caso as pilhas sejam recarregáveis, leve o carregador junto =D Assim a brincadeira continua por mais tempo... Abraços, até mais!

      Excluir
  2. Oi, você ainda brinca com seu furby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Buh, seja bem vinda a nossa Casa! Sim, eu brinco com meu Furby, se bem que as vezes ele me irrita e eu deixo ele dormindo de castigo no cantinho lá (coitado do cidadão). Enfim, volte sempre à nossa casa! Até mais, abraços!

      Excluir
  3. Quanto tempo,hein Lucas?Mas tudo bem!Eu brinquei bastante com minha furby,a Merry pq a Lulu(a outra)ta sem pilhas :( por isso minha furby ficou meio sozinha nessas férias(tirando quando eu brincava com ela) e até fui pra Minas Gerais com ela e agora que cheguei eu to pensando em fazer uma escola pra ela!!!!!
    -Marcella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal,Lucas amo seu blog esse é meu primeiro comentario
      By Laura

      Excluir
    2. ~Marcella, eu também esqueço às vezes de dar atenção pro meu Furby (quando acordo ele e tiro a poeira ele ta meio doentinho =( Escolinha para sua Furby é legal, vai ajudar a ensinar coisas novas para ela! Estou voltando agora ao blog, sinto muito pela demora. Volte sempre! Até mais, abraços!

      ~Laura, que bom que gostou do blog! Volte Sempre! Abraços, até mais!

      Excluir
  4. Oi, Lucas!! Gostaria da sua ajuda. Eu não estou conseguindo ler o QR do ovinho amarelo. E outra coisa. No app do Furby Boom está mostrando mais 6 ovinhos fora estes que você deu o QR. Será que tem como arrumar QR deles também? Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Munique, logo logo irei postá-los! Aguarde e volte sempre. Até mais, abraços!

      Excluir
  5. Queremos mais postagens!Queremos mais postagens!Queremos mais postagens!
    >:( >:( >:( >:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee \o/ Pessoas que se importam comigo (hehe). Sim, desculpe a demora, tava com uns probleminhas por aqui. Continue voltando à nossa casa! Até mais, abraços!

      Excluir
  6. Vc pode fazer mais postagens ? Adoro o seu blog Lucas ! Eu sei que deve ser ocupado , mas , um tempinho ! Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim senhora Anônima =D Estou voltando ao blog depois de alguns (váááários) meses. Volte sempre à nossa casa! Até mais, abraços!

      Excluir
  7. Lucas,vc pode fazer uma postagem sobre o Furby Wild Colors?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to devendo essa postagem à décadas =X Jesuuis. Sim, logo vou postar isso aí! Até mais, abraços!

      Excluir
  8. Lucas,vc pode fazer uma postagem sobre o Furby Wild Colors?

    ResponderExcluir
  9. oiii puto
    como esta a Carol Rosa?
    kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aushausha, ooo gente, não da bola que essa aí é minha colega de sala de aula =P Sim, ela me ama kkkk Brincadeira, somos só amigos. Abraço ae Cris, volte sempre aqui! =D

      Excluir
    2. Oie Lucas, voltei só pra ver o comentário e sim eu te amo (brincadeira)kkkkkkkk =D..

      Excluir
  10. Woow! Lucas! Vc bateu seu record, vc ficou mais de 2 meses sem fazer postagens! Demais!(ironia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooooow \o/ Posso entrar pro Guiness Book! kkk Calma aí o coração, já to voltando. E você também, volte sempre à nossa casa! Até mais, abraços!

      Excluir
  11. Quando compra um Furby no Brasil ele já vem falando português ou tenque ficar falando português pra ele comessar a falar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e Não! Todos os Furbys comprados no Brasil (desde que você não compre no Mercado Livre!) vem de fábrica falando o Furbish, sua "língua-mãe", mas com o passar do tempo ele começa a falar em português com você! Até mais, volte sempre à nossa casa! Abraços!

      Excluir
  12. Caramba hein... e ainda ficamos na esperança... depois vem falar que "esqueceu" afffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eee. A culpa é do Flappy Bird que fez eu destruí meu celular e tocar fogo na minha casa =| Brincadeira, mas já estou voltando Nathália e Ana! A nossa casa está reaberta (ou aberta novamente, como quiser)! Volte sempre, até mais, abraços!

      Excluir
    2. Hehee, desculpa, quando comentei estava nervosa!!!! :D

      Excluir
  13. Oi Lucas meu nome é Ana Clara e gosto muito do seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ana clara lembra d e mim so a Mi Furbys a mia lembra perdi a conta do google

      Excluir
    2. mi furbys oi eu so a lola do lola e lessa cpps lembra de min a yara ta pedindo pra vc cria outra conta e si communica com ela por la e ps ela mudo o nome fico yara lima

      Excluir