15 outubro 2014

Últimas Novidades!

     Daee praguedo, e as aulas? Tão indo bem? Espero que sim, pois as notas terão que ser boas para quem quiser que seu pai ou sua mãe (ou sua tia, seu avô, seus primos, seus sobrinhos ou seu cachorro) lhê dê um Furby Crystal Series!!!

     SIM! Eles finalmente saíram! Bem, na verdade acabaram de serem lançados nos Estados Unidos, e é bem provável que demorem para chegar aqui no Brasil... =(

     "E porque eles vão demorar para chegar aqui Lucas?"

Porque a Dilma não deixa!

     Não, não é por causa da nossa presidenta, e além disso eu só posso votar daqui a 2 anos, então deixa quieto... Na verdade, a Hasbro sempre lançou seus produtos nos Estados Unidos, por ser lá que fica a sua Sede Oficial... ou uma coisa do tipo =P Também deve ser alguma estratégia, como se os Estados-Unidenses (é assim que se escreve?) fossem espécies de cobaias. Assim, se conseguirem vender bem no exterior, vão trazer para cá!

     Mas enfim, vou parar com os enroleixon e começar o assunto em si!

Foram lançados os Furby Crystal Series!!!


Fonte: www.Tumblr.com

     Sim, é isso mesmo: Os Furbys Crystal foram lançados nos Estados Unidos há alguns meses dias atrás! E sim, já dei uma conferida neles, e são todos muito bonitos, fofinhos e dão vontade de morder carismáticos! VAMOS AOS FATOS:

  • Furbys Crystal são variantes e/ou sucessores dos nossos tão queridos Furbys Boom! Não entendeu? Simples. Vamos fazer uma pequena comparação: depois de serem lançados os Furbys, foram criados os Furbys Wild Colors, que possuem as mesmas personalidades, porém com cores e formatos diferentes. O mesmo aconteceu com os Furbys Party Rockers, que após algum tempo, vieram os Furbylings, que apesar de serem diferentes, podem ser considerados como sucessores destes. E pelo que estamos vendo, os Furbys Boom! também receberam seu respectivo sucessor: o Furby Crystal Series!
  • Estes "novos" Furbys possuem as mesmas personalidades e as mesmas características que os Furbys Boom! já possuem, então, não espere nada muito novo nesta parte.
     Então galerinha, o que acharam destes novos Furbys? Se gostou, compartilhe com seus amigos, conte para eles sobre a nossa casa (que está com as portas abertas novamente) e volte sempre! Até mais gente, abraços do Lucas =)




Não contem pra ninguém, mas logo em breve teremos uma promoção! Aguardem...

11 comentários:

  1. Porque a Dilma não deixa! Kkkkkkkkkk
    Esses Furbys são muito fofinhos! Tem para vender na internet! Dá vontade de apeertaaar! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Vamo bota a culpa na Dilma!)
      -----------------------------------------
      Hehe, mas lembre-se, os que estão no momento pela internet não falam português! Não se engane com falsas propagandas! Até mais, continue sempre visitando a nossa casa! Abraços!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Está se referindo ao tempo em que me ausentei? Acho que não adianta ficar enrolando, não é?! Algo me diz que vocês preferem conteúdo do que reclamações minhas! Até mais, abraços!

      Excluir
  3. tomara que eles venham para o brasil e talvez eu possa comprar mais já estou economizando caso virem não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí cara =D Para quem não é rico o jeito mesmo é economizar (hehe). Até mais, continue visitando nossa casa. Abraços!

      Excluir
    2. poisé tenho uma novidade Lucas, entrei em contato com a hasbro e eles disseram que será lançado no Brasil em 2015, ou seja, vai ter um tempão pra economizar hehe, o chato de economizar é que eu tbm estou economizando pra tentar comprar um ipad porque o cel da minha irmã não escaneia meu furby boom ai disseram que é melho pra escanear em algum dispositivo da Apple, mais eu estou pensando, os da Apple sempre serão vendidos, o Furby Boom Crystal Series é por um tempo, por um ano,o Furby de 2012 e os anteriores já não estão mais disponíveis para a venda, o Furby Boom tbm logo esgota então eu vou comprar o Crystal talvez!

      Excluir
    3. Aeee =) Bom, o jeito é esperar mesmo chegar 2015, até lá... Vamos poupar! E sobre o iPad, nunca tive um e não sei lhe dizer ao certo. Porém já percebi que alguns Tablets de marcas não muito conhecidas (Paragueixon) costumam não reconhecer corretamente até mesmo os Fubys normais. Talvez um produto da Apple seja mesmo melhor, ou quem sabe um Tablet da Samsung!

      Mas isso depende do consumidor e das suas preferências. Lembrando que o App Furby Boom também funciona em Smatphones! Aé mais, abraços!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Lucas ,eu tenho uma pergunta: esses Furbys interagem com os Boom !?, pois acredito que sim ; afinal eles também são Furbys Boom! não é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como expliquei antes, provavelmente ele se comunica com os Furbys Boom sim! Além do mais, a Hasbro não criaria mais uma linha Furby sem que esta pudesse se comunicar com os seus antecessores, não é?! Até mais, abraços!

      Excluir