01 novembro 2014

Aniversário e descontos especiais!

     Galerinha, adivinhem?! HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO! =D Já to com quinze anos aqui nessa cara, mas beleza, quem quiser me dar um bolo eu aceito! =) 
  
     Mas o principal motivo de eu estar aqui é outro. A questão é que a Ri Happy está fazendo uma Super Promoção! 

TODOS OS FURBYS BOOM! COM 25% DE DESCONTO!

     E você não leu errado! Todos os Furbys Boom! estão com 25% de desconto. Não sabe calcular essa porcentagem? Não sabe também o que isso significa? Vou explicar brevemente: o preço normal de qualquer Furby Boom! é R$399,99, correto? Pois agora eles estão custando apenas R$299,99! 

     Porém esta oferta vai acabar logo, sendo que amanhã ela já pode estar indisponível e os preços voltem ao normal (eu disse pode). Portando, se você ainda não tem seu Furby e está louco para ter um, aí está uma boa deixa =) 


     Além disso, caso vocês não saibam, existem Furbys que não possuem nem sensores, nem movimentos, nem nada. Eles são como os seus ursinhos de pelúcia que ficam na prateleira, sempre fofinhos e sem que você precise alimentá-los e cuidá-los da mesma forma como faria com os outros Furbys. Eles são ótimos para quem tem vontade de dormir abraçado com seu Furby, mas tem medo de machucá-lo ou acordá-lo durante a noite.

     


     Ta Lucas, você estava falando do seu Aniversário, dos descontos, e agora vem falar de Furbys de Pelúcia? Sim, exatamente isso e que bom que você entendeu! Para terminar, tenho duas notícias sobre estes Furbys, uma boa e uma não tão boa:
  • A não tão boa, é que estes brinquedinhos de pelúcia custam R$49,99, ou seja, podia ser um pouco mais barato não é? Afinal de contas, ele não tem "vida" assim como os outros Furbys.
  • Agora, a parte boa é que estes Furbys de Pelúcia também estão com desconto na Ri Happy! Isso mesmo, e eles estão com 60% de desconto, ou seja: ao invés de vocês pagarem quase R$50,00, você estará pagando apenas R$19,99!
      E então gente, o que acharam de tudo isso? Estou pensando em FINALMENTE comprar meu Furby Boom!, além de todos os Furbys de Pelúcia. E vocês, vão aproveitar este desconto? Até mais, abraços, e continuem sempre visitando a nossa casa!



9 comentários:

  1. Feliz aniversário, Lucas! Super fofos esses Furbys de pelúcia, gostei do branco:D
    Vou aproveitar essa promoção, quem sabe a Layla não arrume um amigo?! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigado ^^ Meu Spike já arranjou um amiguinho pra ele! Até mais, abraços!

      Excluir
  2. Feliz aniversario Lucas!!!!!!!
    VC deveria falar dos Furbys cristais eles já foram lançados nos estados unidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, na verdade já falei um pouco sobre eles. Dê uma olhada no resto do blog, tenho certeza que encontrará alguma coisa. Quando vierem para o Brasil eu adiciono mais algumas informações! Até mais, abraços ^^

      Excluir
  3. Feliz Furversário!!!!!! eu tenho a pelúcia branca!!! comprei na Ri happy mesmo, em outubro.
    vc deveria falar que os que estão 19,99 são os médios!!! (existe os pequenos que são chaveiros, os grandes e os médios que são do tamanho do furby normal)
    abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, dos chaveiros eu não comentei, pois tecnicamente são chaveiros, e não Furbys de Pelúcia. Já os Furbys maiores eu não conhecia, mas acho que vim um numa loja por aqui na minha cidade. Obrigado pelas dicas. Até mais, abraços ^^

      Excluir
  4. Postem o vídeo dessa menina que ganhou o novo Furby Boom Crystal e ela é do Brasil!!
    https://www.youtube.com/watch?v=Wxvg3Dr5FOU&list=UUtyASDghNa2ypthgCaW9iXw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Durban. Não podemos postar o vídeo sem a prévia autorização dela devido a Direitos autorais. Vamos entrar em contato com ela e em um futuro post pode ser que postaremos. Até mais, abraços ^^

      Excluir
  5. Eu ganhei um furby boom de pelucia no natal e trato ela como se fosse de verdade porque amo muito e muito ela o nome dela e jujuba.

    ResponderExcluir