27 novembro 2014

Black Friday!



     Haaa! Galerinha, empolgados com a Black Friday de Amanhã? Para quem não sabe, a Black Friday é a única sexta-feira de cada ano em que ocorrem descontos mundias! E não seria diferente com nossos queridinhos Furbys!

     Então, para quem esperou pela Black Friday para comprar seu Furby Boom!, pode ficar muito feliz com a seguinte notícia: Na Ri Happy, você compra um Furby Boom! e leva outro de graça! É isso mesmo, você pagará os R$399,99 de sempre, mas ganhará dois Furbys Boom!

     Mesmo que há o desconto de 50%, você não pode comprar apenas 1 Furby Boom! Ou seja, você será obrigado a pagar o mesmo valor de antes. Caso você esteja interessado, mas ainda está achando o preço um pouco salgado, já pensou em comprar junto com outra pessoa?! Assim, você pagaria a metade e um amigo seu pagaria a outra. Você tem que ser esperto na hora de comprar!

Lucas, você irá comprar seu Furby Boom! agora? ~

     Acho que sim! =^-^= Provavelmente, mas não é certo ainda. Estou vendo com meus pais! Alguém me ajuda a convencer eles?

     Caso esteja interessado, clique aqui e aproveite esta Super Oferta!



14 comentários:

  1. Haha preciso convencer meus pais também! Minha mãe não quer comprar o Furby Boom porque disse que eles falam demais! Falam mas eu ainda amooo! ^^ se eu pudesse teria mais de mil :P vou aproveitar a sexta feira maravilha! Rsrsrs Minha amiga quer muito o Furby Boom. Se ganhasse dois daria um pra ela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só falam como berram, gritam, riem, extrapolam e esperneiam (mas eles nem tem pernas)... Se eu tivesse dinheiro de chega, com certeza compraria pelo menos um Furby de cada tipo! E aí, conseguiu comprar seus Furbys Boom? Seus pais deixaram? Até mais, continue sempre visitando a nossa casa. Abraços ^^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pena :( Por isso é importante visitar nossa casa todos os dias, para ver se há algo novo! Até mais, abraços ^^

      Excluir
  3. Olá, minha sobrinha pegou o furby de sua prima emprestado, baixou o aplicativo mas ele não está interagindo com o furby. cada Furby só funciona com o aplicativo que foi ativado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Os Furbys Normais, Furbys Wild Colors e Party Rockers interagem com qualquer dispositivo que possua o seu aplicativo, você só deve se certificar se o alto falante está voltado para o Furby, assim como o microfone.

      Quanto ao Furby Boom, se não me engano só funciona com o app que foi iniciado. Posso estar errado, mas se não me engano é assim mesmo.

      Espero ter ajudado. Até mais, abraços ^^

      Excluir
  4. comprei meu furby dia 31 de outubro de 2014 (com certeza hehe) ela e uma furby straight stripes queria um harts mais ta bom quero comprar um furby boom crystal series o que vc acha vai ser menina vou por o nome dela de crystal o que vc acha lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que bom que você conseguiu comprar um! Acho o Furby Boom Straight Stripes muito bonito! Quando os Furbys Crystal chegarem, espero que também sejam lindos. Alía, Crystal cai muito bem para um Crystal Series :) Continue sempre visitando a nossa casa! Abraços ^^

      Excluir
  5. Lucas, vale a pena ter um furby boom brasileiro (a minha Crystal ta na hasbro, ela ficou muda...) e um furbyling dos EUA? Eles vão se interagir mesmo assim? Se não eu estou ferrada, a minha furby era dos EUA, mas acho que a hasbro vai trocar!

    (Álias, dá uma olhada no mercado livre, tem furby boom com metade do preço, uns R$ 229 reais, e tambem tem furbyling de R$ 80 reais!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, recomendo sempre comprar Furbys brasileiros. Mesmo assim, um Furby brasileiro vai interagir com um Furbling estrangeiro.

      E, sobre o MercadoLivre, devemos sempre desconfiar de ofertas incríveis e mágicas. Recomendo sempre comprar os produtos originais.

      Haha, nome ignorado. Até mais, continue sempre visitando nossa casa. Abraços ^^

      Excluir
    2. Hah, graças a Deus :p

      É que eu achei muito caro os da RiHappy, a unica saida foi o mercadolivre, encontrei um vendedor gente boa, e comprei um furby boom (e também comprei um furbling, mas foi outro vendedor), mais eu te entendo, alguns não são confiaveis :p

      Boli (meu furbling novo) mandou abraços, mesmo não tendo mãos.

      Se tivesse mural de natal 2014 eu mandaria uma foto dele, ele tá muito fofinho.

      Excluir
  6. Queria um, mas minha mae não tem muito dinheiro, na verdade ela tem, mas acha o furby boom muito caro :( mas meu pai foi pra firma, la eles ganham muito dinhero $$ então acho que em breve vou ganhar um :P

    ResponderExcluir