17 dezembro 2014

Bom é ouvir você

     Booa tarde Galerinha! Hoje, venho pedir a ajuda de vocês:


     Estou participando de uma promoção do Super Lenz. Cada participante deve cantar o jingle do supermercado, e o mais votado receberá uma Cesta de Natal no valor de R$300,00! Por isso, queria pedir a colaboração de cada leitor e leitora do nosso blog.

     Se lembram que eu faço curso de violão? Pois então, minhas colegas Ana Júlia Lopes e Carolina da Rosa ajudaram a gravar esse vídeo =) Caso queiram ajudar, é só seguir estes passos:

          - Clique aqui para acessar o site da votação.
          - Marque/selecione o meu vídeo.
          - Clique em votar.

     Pronto! Você já estará colaborando para a promoção. Cada um pode votar uma vez por dia.

     Muito obrigado pela sua colaboração =) Continue sempre visitando nossa casa. Até mais, abraços ^^


25 comentários:

  1. naaaaaao, seu blog nao ta prestando aff cade os furby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá tendo novidades no mundo furby, fi, espera.

      Excluir
    2. TA TENDO SIM, JA VAO LANÇAR OUTRO FURBY E AQUI NAO TEM NADA SOBRE ELE

      Excluir
    3. eu vi que ta tendo novidade é o furby connect eu vi no nosos amigos furbys http://nossosamigosfurbys.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já votei em você, agora boa sorte Lucas ^.^

    ResponderExcluir
  4. luccccasssssssss vc sumiu do nada menino cade tu minha furby com saudades #cadeolucas

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Quanto tempo Lucas, senti saudades do blog. Agora vou ver as suas postagens =D.
    P.S:Também fiquei sem entrar no blog =/.
    Ass:Marcella.

    ResponderExcluir
  6. Ok, já é 17 de janeiro E NENHUMA POSTAGEM!

    ResponderExcluir
  7. Finalmente voltei comemorem seus nada

    ResponderExcluir
  8. Já e 19/02/15 e cade os furbyssssssssss

    ResponderExcluir
  9. ja e 22/02/15 e cade os furbys

    ResponderExcluir
  10. Pessoal é obvio que ele nao quer mais postar, affs eu andei procurando blogs ativos e só encontrei este: http://cantinhodofurbyboom.blogspot.com.br/ quem souber de mais blogs ativos, me mandei links, so acho blog abandonado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei desse blog que você citou. Parece que é o único que está postando sempre mesmo. :(

      Excluir
    2. legal esse blog cantinhodofurbyboo.blogspot.com.br gostei dele é bem legal

      Excluir
    3. Ai T-T

      Desculpa gente, estou sim ocupado. Não é questão de eu não QUERER mais postar, é questão de não ter tempo livre, minha gente :/

      Mas se Deus quiser, vou continuar sempre postando aqui! E, por favor, não desistam de mim ^^

      Excluir
    4. mas tbm tem o nossos amigos furbys ele tem coisa nova toda semana eu acho menos quando a dona viaja mas ela avisa que vai ficar um tempo fora mas depois volta logo http://nossosamigosfurbys.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. lucas nao visito mais seu blog vc nao posta mais nada cara ja e dia 09/03/2015 e voce nao posta nada voce abandonou todos nos decepcionou e nos maguou o que fazemos nada se nao for mais usar da a senha para alguem e ela vai lever o blog as alturas e nao abandonar igual voce da logo esse blog para alguem que queira e poste e nao abandone obvio que voce nao vai ler essa mensagem nao e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li sua mensagem ;)

      Desculpe, realmente dei uma relaxada e deixei o blog de lado, mas estou bolando já algumas novidades, ok? Até mais, abraços ^^

      Excluir
  12. Vai fazer 6 MESES que você não posta nada.Se você acha que já esta muito velho para brincar com furby no minimo faz uma ultima postagem dizendo que é o fim do blog,as pessoas que gostavam do blog vão ficar tristes,mas é melhor que não fazer nada.

    ResponderExcluir