30 abril 2015

Galerinha <3

     Oooi pessoal, estão sentindo minha falta? :P pois eu também estou sentindo a de vocês.

     Temos algumas coisinhas para combinar. Em primeiro lugar, por favor, ponham em suas cabeças, que eu Jamais vou abandonar o Blog.

     Ultimamente, estou realmente sem tempo. Este ano, mudei de escola, e está tudo muito corrido. Tenho prova quase todo dia e estou cheio de trabalhos para entregar.

     Por isso, gostaria que entendessem o meu lado também. Sou uma pessoa, como todos vocês, e sei que meus caros leitores também não tem tanto tempo quanto gostariam para ficar na frente do seu computador/celular.

     Mas, vamos fazer um combinado? A partir de hoje, todos os sábados estarei postando algo novo! Mas não me crucifiquem se eu atrasar um pouco. Como eu disse, minha vida está um tanto quanto agitada ultimamente.

     Espero que possam me desculpar e que possamos ser amigos =D

------------------

     OBS: Sim, eu li os comentários de vocês. Até mesmo de uma certa pessoa que disse "...sei que você não vai ler isto aqui..."

     OBS²: Estou reformulando várias coisas no blog, para ele ficar bem mais legal e divertido =}

     OBS³: Em breve, vou contar uma novidade pra vocês.... :D

------------------

     Até mais Galerinha, abraços <3
     Lucas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário